Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#638373 por rafununes
02 Out 2011, 02:20
Ae pessoal, gostei da ideia, sou evangélico de sp e sou de primeira viagem em aventura. Acho que seria uma boa começarmos por um final de semana, alguma coisa perto.

Abraços!
#638821 por Adriano983
03 Out 2011, 17:39
Galera,

Estou gostando de ver, nosso grupo está aumentando, eu tambem sou Mochileiro de Primeira Viagem.

Vamos marcar algo perto para nos conhecermos, já dei a idéia de irmos para Paranapiacaba, mais temos que realmente tirar do site e nos conhecermos.

Vai ser um prazer conhecer irmãos em Cristo que curtem estes tipos de aventuras.

Daniel eu conheço brotas mais neste feriado estarei indo para SC casa dos meus pais, mais podemos agitar algo para o final do ano.

E ai turma será que conseguimos nos conhecer antes e quem sabe agitar uma viagem abençoada no final do ano??

Me add no msn: adrianob.ferreira@hotmail.com
#639250 por Oliver1884
04 Out 2011, 21:19
Olá pessoal, Tranquilo?

A ideia é mto boa, só queria dar uma dica, seria interessante colocar onde moram, para ajudar a combinar um local próximo de todos.

Vamos agitar, tem feriado agora em outubro e em novembro!

Abraço

Meu msn: oliver_1884@hotmail.com
#639288 por Susie_Stuart
04 Out 2011, 23:15
Olá gente!

Tb faço parte da galera gospel, e adorei a idéia!

Estou em Joinville, Santa Catarina!

Pelos relatos, sei que o Adriano vem pra terrinha boa no Feriado!

Estamos aí!

Beijocas
#639678 por Adriano983
06 Out 2011, 10:05
Oi Galera,

É isso mesmo no feriado de Novembro eu estarei indo para Santa Catarina para a casa dos meus pais e no feriado do dia 12/10 eu tenho um evento de dias das Crianças com a turma da Igreja em uma escola em uma favela em SP.

Podemos marcar algo para um final de semana, vamos agilizar para que este encontro aconteça este mês ainda.

Ontem eu estava conversando com dois amigos da igreja e firmamos uma data para pularmos de paraquedas, vamos marcar para irmos dia 03/12 em Boituva ou Atibaia, marcamos esta data pois muitos recebem 13º e o preço do salto é um pouco salgado, Alguem topa???

Bom, eu moro em SP Zona Sul - Santo Amaro para ser mais preciso.

Vamos agitar este encontro galera o mais rápido possivel.

Bjsss
#640347 por Oliver1884
08 Out 2011, 18:58
Eai Adriano, blz?

Vamos agitar isso pra esse mês ainda. Vc ja tem ideia de lugar?
Quem mais quer ir nessa trip?

Vamos Agitar!

Abraço
#640408 por Oliver1884
08 Out 2011, 23:09
Adriano,

vc conhece paranapiacaba?
pq li este relato: trilha-assalto-em-parnapiacaba-t16743.html
e nao fiquei muito animado de ir lá. Podemos ir para o lado das cachu q parecem ser mais tranquilas.

Abraço
#640486 por Lithiane
09 Out 2011, 14:02
Oláaa Michele!!! E Oláaa Pessoal de SP!!
TB sou evangélica e sou do RJ .. adoro viajar e acampar.. adoraria me juntar a vcs e marcar uma viagem bem legal!!
Adorei a idéia da Michelle em ir a Ilha Grande ou Paraty.. ja estive nos dois lugares acampando e são realmente lindíssimos!!!
Adoraria acampar novamente em ilha grande e explorar mais um pouquinho aquela ilha lindaaaa!!!
O que o pessoal de Sampa acha???
Bem estarei de férias em novembro... entao topo qq coisa nos feriados dos dias 02 e 15 de nov, e aproveito para deixar um convite.. Estarei viajando pra Porto de Galinhas dia 20 de nov e retorno dia 27 alguém topa conhecer aquele paraíso???
bjoksss e aguardo respostas!!
#640549 por Adriano983
09 Out 2011, 19:27
Oi Turma!!!

Mochileiros de Cristo, eu topo Ilha Grande!!! Só precisamos ver a data certinho.

Oliver, eu fui para lá uma vez só para cinhecer a cidade mais se tiver outra idéia eu estou aberto para opiniões.

Boa semana todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes