Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#641861 por Adriano983
13 Out 2011, 17:30
Rodrigo,

Sou de SP, vamos ver se a turma se mobiliza pois se não se mobilizarem eu vou de ônibus. Vale lembrar que sou novo neste assunto, vou precisar da ajuda de todos para esta primeira viagem rsrs.

Abs,
Adriano


#641867 por rodrigo0o
13 Out 2011, 17:38
Fala Adriano,

Então, como vc é de SP, caso decida vir de carro, vc pode pegar a Dutra sentido RJ e descer para Ubatuba na altura de Taubaté, e dali seguir para Trindade (de Ubatuba) pela BR-101, sentido RJ; caso a gente opte por Ilha Grande, vc continuaria seguindo pela BR-101 até Angra dos Reis, onde deixaremos os carros estacionados para seguir rumo a Ilha Grande de barco. O caminho é tranquilo, sem erros....

Abs

Rodrigo
#641872 por Lithiane
13 Out 2011, 17:50
Rodrigão.. hospedagem pra mim em camping..adoro acampar em ilha grande..mas em Trindade não conheço, mas acredito que tenha camping legal por lah tb neh?? Então qual será o destino???
#641876 por rodrigo0o
13 Out 2011, 17:59
Lithiane,

Tem mtas áreas de camping em Trindade tb, e tb curto acampar (geralmente faço isso mais em travessias), tenho 2 barracas, e empresto uma tranquilo se alguém precisar...

E ainda podemos dar um pulo em Parati se o pessoal quiser, ainda mais se estivermos de carro (eu vou de carro), pq fica bem pertinho, sem contar q Trindade tem praias lindas e é um lugar bem sossegado, ainda mais q boa parte do pessoal deve deixar pra ir pra lá no feriadão...

Eu prefiro mais Trindade, dessa vez, justamente por causa dos horários da barca de Ilha Grande, o q faria com q ficássemos menos tempo por lá.....como vc ainda não conhece Trindade, acho uma boa, sem contar q fica mais perto pra galera q vem de SP... ::otemo::

Eu até remarco minha hospedagem e acampo com a galera td tranquilo...

Bjs

Rodrigo
#641879 por MARGO
13 Out 2011, 18:10
ola pessoal sou de bh e tbm compartilho do amor de cristo e dos mesmos principios e acho muito legal curtir a vida da maneira saudavel e responsavel.sou tbm nova no pedaço e gostaria muito de companhias para passeios e viagens assim. meu msn è : mcm9642@hotmail.com fiquem com Deus!
#641885 por Lithiane
13 Out 2011, 18:42
Ok Rodrigo!!!
Vc me convenceu..rs..topo trindade!!! Tb vou de carro...assim.. caso a galera queira podemos ir a parati tb!!!
Então povo de sp fechado??? Trindade dia 4 e 5!!!!!
Michele e pra vc ficou bom????
bjssss
#641890 por Lithiane
13 Out 2011, 18:55
Até que enfim!!! Uhullllllllll!!!!rsrs
Bem vou de carro.. a princípio eu e meu namorado.. se alguém do RJ quiser ir junto tem mais 3 vagas!!!
#641893 por rodrigo0o
13 Out 2011, 19:05
Já te aceitei lá no FB, Lithiane.....

Eu tb vou de carro, a princípio sozinho.....logo, 4 vagas a disposição..... ::otemo::
#641903 por rodrigo0o
13 Out 2011, 19:39
Com certeza Sheiter, seja bem vindo ao grupo, qtos mais pessoas mais animado será o fds...
#641908 por sheiter
13 Out 2011, 19:46
Valeu rodrigo !!!!

já conheço paraty e trindade , mas gosto muito de lá , estou pensando em ficar no hostel , pois nunca acampei .
Vcs pretendem ficar em camping ?
e topo rachar o combustivel si alguem estiver afim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes