Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1055371 por amanda.bencke.3
06 Fev 2015, 13:47
Gente, lembrei de voltar aqui...desculpe a demora..rsrs.... fui adicionando quem deixou o número, ok? de repente já teve gente q foi e voltou, ou q nem tem mais esse número, ou se deixei alguém passar...qualquer coisa, só mandar recado :)

#1066784 por leonardo da paz
11 Mar 2015, 16:19
A paz de CRISTO, fico felizz com esta iniciativa de ter um grupo com este propósito de adorar e glorificar o nome do SENHOR , sou do Rio e gostaria de fazer parte desta familia e dizer a vcs que as portas desta cidade estarão sempre aberta pra vcs de todo Brasil entao me inclua neste grupo para novas viagens a paz a todos
#1072987 por KekaMC
29 Mar 2015, 16:56
Oiee..
Já me inscrevi no grupo do fb, to só esperando me "aceitarem" hahaha
Pretendo fazer uma viagem no feriado de 1o de maio, tenho algumas opções de locais:

-teresopolis/rj: fazer algumas trilhas do parque D serra dos órgãos
- pancas/es: fazer as trilhas da cidade (que fica a 180km de vitória e seria bom alugar um carro)
- ilhabela: tem vaarias trilhas super legais lá p fazer, além das praias, claro
- carrancas e aiuruoca/mg: duas cidades c mta trilha e coisa legal p fazer

Êh isso.. Se alguém tiver interesse, avisa aí que a gnt combina! :D
#1074448 por Vanessa Kovac
03 Abr 2015, 00:54
Tem tópico de apresentação aqui não?

Queria montar um grupinho de viagem com o pessoal de sampa! Dia 18 vou pro Guarujá. Vou alugar um apto próximo da praia e dividir com 2 amigas, quem quiser vir..

Moro no centro - República

Usuários navegando neste fórum: MiguelVaz, Samantha Fernandes domipand e 7 visitantes