Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#569042 por yzabel
27 Mar 2011, 09:15
Seria interessante criar um grupo de cristãos (várias religiões) aqui de SP, que não fumam nem bebem nem pensam só em baladas, para viajar fim de semana ou feriado; eu não pertenço a nenhuma religião, mas me identifico mais com essas pessoas, sem vícios e mais espiritualizadas. O que acham?

#570438 por Adriano983
30 Mar 2011, 13:57
Yzabel,

Eu concordo com vc, eu sou sim evangélico e curto bastante estas aventuras, porém sou marinheiro de primeira viagem, eu acho que seria bem legal juntar uma galera para se conhecer e se divertir, vamos agitar.

Bjsss
#591020 por Otávio Luiz
24 Mai 2011, 13:34
Aqui em Curitiba temos os Montanhistas de Cristo, grupo de cristãos (independente da religião) que curtem montanhismo, escalada, caiaque, cavernas, etc....
Nos reunimos toda quinta-feira a partir das 19:30 hs na Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba, sito a Rua Bento Viana, 1200 bairro Batel.
Todos são bem vindos!!!
#616604 por Adriano983
26 Jul 2011, 10:42
Amigos Mochileiros..

Mesmo tendo um grupo pequeno, podemos marcar algo para fazermos, pergarmos um feriado e conhecer os amigos de Coritiba.

Vamos agitar algo quem sabe o grupo cresce.

Estou no aguardo de algumas idéias. Este fds eu fui a Paranapiacaba, poderiamos arrumar um monitor e fazer algumas trilhos por lá, o que acham???

Abraços.
#627710 por _ap.lucy_
27 Ago 2011, 12:14
Galera, se marcarem alguma coisa pra Setembro, possivelmente tô dentro. Tbm sou evangélica e seria bacana uma viagem entre pessoas que compartiham do amor de Cristo.
#628185 por Adriano983
29 Ago 2011, 12:29
Paz Turma!!!

Bom, eu sou marinheiro de primeira viagem neste meio de trilhas e etc...

Podemos começar a dar algumas sugestões e com isso podemos marcar algumas saídas. Temos que dar o primeiro passo para que o grupo venha realmente sair daqui do site rsrsrsrs.

O que acham de irmos para Paranapiacaba que é mais um passeio mais ligth e com isso nos conhecemos???

Segue meu msn para mantermso contato.

adrianob.ferreira@hotmail.com

Fiquem com Deus.
#629435 por _ap.lucy_
01 Set 2011, 19:49
Galera Paranapiacaba acredito que vai dar.
Já Petar não sei, pois em Outubro não estarei mais de férias, mas mesmo assim quando dias seriam necessários?
meu msn é: apareluci@hotmail.com (quando add avisa que é do site mochileiros e deste grupo por favor)

Abraços.
#638344 por danilo f rebechi
01 Out 2011, 23:26
olá galera de cristo estou indo para brotas !! sou mochileiro de primeira viagem !!!se alguem estiver afim, e já conhece o lugar.

sou cristão pretendo ir para brotas antes do feriado de novembro antes do dia 15 de novembro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes