Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1218971 por crazy guy
20 Set 2016, 20:38
Milly.Cris escreveu:
crazy guy escreveu:Morro de sao paulo entre 18 e 22 de Outubro..... Alguem + ???? ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::lol3::

Me interessei..
Estarei de férias na segunda semana de Outubro
Mt afim de viajar mas tá osso acha cia

Enfim vc já tem algum roteiro em mente ?

Entao Milly! de que cidade vc sai? o roteiro eh simples... coisa basica... a unica coisa de diferente eh que vou pelo caminho das pedras.... ai inves de pegar o catamarã que eh mais rapido mas pelo mar aberto eu vou por dentro(semi-terrestre)... do terminal sao joaquim pego um ferry(baratinho) ate itaparica... de la um onibus 2horas ao preco de 20 reais ate valença e de la pego um barco ate Morro de sao paulo.... eu ja fiz isso uma vez e vou repetir.... A volta fiz direto, mas dessa vez vou voltar tb pelo semi-terrestre.
Se interessar eh so ficar em contato ou tirar duvidas....
#1219022 por Milly.Cris
21 Set 2016, 01:01
crazy guy escreveu:
Milly.Cris escreveu:
crazy guy escreveu:Morro de sao paulo entre 18 e 22 de Outubro..... Alguem + ???? ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::lol3::

Me interessei..
Estarei de férias na segunda semana de Outubro
Mt afim de viajar mas tá osso acha cia

Enfim vc já tem algum roteiro em mente ?

Entao Milly! de que cidade vc sai? o roteiro eh simples... coisa basica... a unica coisa de diferente eh que vou pelo caminho das pedras.... ai inves de pegar o catamarã que eh mais rapido mas pelo mar aberto eu vou por dentro(semi-terrestre)... do terminal sao joaquim pego um ferry(baratinho) ate itaparica... de la um onibus 2horas ao preco de 20 reais ate valença e de la pego um barco ate Morro de sao paulo.... eu ja fiz isso uma vez e vou repetir.... A volta fiz direto, mas dessa vez vou voltar tb pelo semi-terrestre.
Se interessar eh so ficar em contato ou tirar duvidas....

Sou de Santos ...
Passa algum contato seu pode ser? ::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Juzinha Sp e 7 visitantes