Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1230627 por crazy guy
07 Nov 2016, 01:16
Andreza Dealis escreveu:Quero, ta dificil achar gente que tope sair por aí
11 982048388

Verdade Andreza! deve ser reflexo na crise em que o brazil se encontra.... ::mmm: ::essa:: ::dãã2:: ::sos::
O mais dificil é encotrar pessoas que morem perto das outras, pois assim ficaria mais facil combinar uma trip.... pois ate o transporte se for feito de carro diminuiria o custo da viagem. Ate porque as passagens de aviao no fim do ano costumam aumentar devido a demanda.
#1231600 por semcaneta
09 Nov 2016, 21:22
crazy guy escreveu:
Andreza Dealis escreveu:Quero, ta dificil achar gente que tope sair por aí
11 982048388

Verdade Andreza! deve ser reflexo na crise em que o brazil se encontra.... ::mmm: ::essa:: ::dãã2:: ::sos::
O mais dificil é encotrar pessoas que morem perto das outras, pois assim ficaria mais facil combinar uma trip.... pois ate o transporte se for feito de carro diminuiria o custo da viagem. Ate porque as passagens de aviao no fim do ano costumam aumentar devido a demanda.

Hey! Meu wpp 81 994468448
Marcela Mota escreveu:Galera,

Boa tarde!

Minha busca é por pessoas que estão interessadas em conhecer a sí mesmo, enfrentando as adversidades da natureza e compartilhando momentos únicos. Tenho intenção de formar um grupo de mochileiros sólido para agendar viagens e trilhas interessantes pelo Brasil e mais pra frente pra fora do país também. Moro em São Paulo - Capital. Aos interessados deixem mensagem aqui e vamos nos falando!

Obrigada!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes