Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1080145 por Marcela Mota
20 Abr 2015, 14:35
Galera,

Boa tarde!

Minha busca é por pessoas que estão interessadas em conhecer a sí mesmo, enfrentando as adversidades da natureza e compartilhando momentos únicos. Tenho intenção de formar um grupo de mochileiros sólido para agendar viagens e trilhas interessantes pelo Brasil e mais pra frente pra fora do país também. Moro em São Paulo - Capital. Aos interessados deixem mensagem aqui e vamos nos falando!

Obrigada!!

#1080203 por wilsão tomaz
20 Abr 2015, 16:44
Marcela Mota escreveu:Galera,

Boa tarde!

Minha busca é por pessoas que estão interessadas em conhecer a sí mesmo, enfrentando as adversidades da natureza e compartilhando momentos únicos. Tenho intenção de formar um grupo de mochileiros sólido para agendar viagens e trilhas interessantes pelo Brasil e mais pra frente pra fora do país também. Moro em São Paulo - Capital. Aos interessados deixem mensagem aqui e vamos nos falando!

Obrigada!!

Porque você não começa participando do Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil que acontece entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio em Belo Horizonte , temos mochileiros de vários lugares do país inclusive São Paulo....tópico fixo no site e lista de confirmados na página 9 .

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes