Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#981847 por seccomiro
18 Jul 2014, 15:09
DiegoPerdido escreveu:Dia 22 irei fazer o caminho do itupava, alguém quer ir junto?

Boa tarde Diego.
Você vai ou sabe de alguém que vá agora em agosto? Qualquer dia.
Queremos ir, porém eu e minha namorada somos "inocentes" no assunto e precisávamos de companhia.
#983060 por seccomiro
21 Jul 2014, 18:27
DiegoPerdido escreveu:Eu sempre vou qdo meus amigos me chamam para ir de guia, mas em agosto eu não irei para o itupava. Em agosto irei fazer o morro do ciririca e o caminho dos jesuítas.

Pode ser também.
Não conheço nenhuma das trilhas.
Como é o local para iniciantes?
#1032128 por elsaugo
12 Dez 2014, 09:19
betomartins escreveu:Olá pessoal!
Tenho interesse em fazer trilha agora em Dezembro ou Janeiro.
Alguém se habilita?
Abraços

Da hora, Beto! Também estou querendo neste período aí... Estou fora de Curitiba entre os dias 23 de Dez e 05 de Jan. Depois disto estou livre até dia 12 de Jan. Depois, só Fins de Semana. Vamos juntar mais alguém e marcar msm!!

De repente podemos montar um grupo no Whats, o que acham?
#1043793 por danielzunarelli
12 Jan 2015, 10:25
Opa!

Acabei de me inscrever no fórum. Já fiz algumas trilhas, Caratuva, Morro dos Peridos, Canal..
Mas sempre falta gente pra fechar um novo morro!
Tenho disponibilidade aos fins de semana, vida de universitário não é fácil mesmo!

Sou a favor do grupo do whats!
Podem contar comigo!

Abraços!
#1047128 por seccomiro
19 Jan 2015, 09:45
Rafael Eduardo escreveu:Vamos fazer um Grupo, mas bem focado em trekking.

Me passem o numero por aqui e eu vou formar.

Abracos

Sou brother.
Bora fazer algo por esses dias.
Como faremos?

Abraços.
#1050554 por DanielMachado
26 Jan 2015, 16:54
Também sou de Curitiba e à procura de parceria pra fazer umas trilhas. Posso ajudar a organizar pelo menos uma aventura por mês. Estou enviando MP aos últimos que postaram aqui com meu número de celular, caso já tenham criado um grupo no Whats. Abs!
#1055382 por Déia.Sjp
06 Fev 2015, 14:35
Pessoal boa tarde.. Sou nova aqui e é minha primeira mensagem. Estou meio perdida até..

Sou de Curitiba tmbm e tenho interesse em fazer trilhas, você chegaram a fazer grupo no wats ou coisas assim?

Abraço..

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes