Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#965865 por Márcio Santos
01 Jun 2014, 19:08
E aê galera!!!!!!

Volto ao fórum pra me informar a que pé anda esse trekking, mas...

Li que tem um amigo que respondeu aqui no fórum que é do município de Goiana. Lembrei que em Igarassu, município próximo, há uma área de preservação ambiental e que há trilhas bem legais. Como lembrança, não sei bem onde consegui essa informação.

Se alguém conhecer e se interessar, creio que é uma boa sugestão não acham??????
#966024 por Ronaldo Barbosa
02 Jun 2014, 08:23
Márcio Santos escreveu:E aê galera!!!!!!

Volto ao fórum pra me informar a que pé anda esse trekking, mas...

Li que tem um amigo que respondeu aqui no fórum que é do município de Goiana. Lembrei que em Igarassu, município próximo, há uma área de preservação ambiental e que há trilhas bem legais. Como lembrança, não sei bem onde consegui essa informação.

Se alguém conhecer e se interessar, creio que é uma boa sugestão não acham??????

Grande Márcio, ótima ideia. Não conheço essa área, mas se for de preservação como disse, acho que é passível de ser explorada para uns passeios bem legais.

Sobre o grupo, já tá com uma galera bem legal no facebook. É só procurar lá pelo "mochileiros pernambuco" que acredito que a pessoa acha sem problemas. Inclusive vai ter um encontro do pessoal lá em Bonito nesse próximo dia 21 e 22/06. Aprocheguem-se! ::otemo::
#966286 por Márcio Santos
02 Jun 2014, 19:55
Olá Ronaldo, tudo bem?!

Muita gentileza sua me informar sobre o grupo. Obrigado.

Olha, esse grupo que vai a Bonito é só pra trekkin ou irá rola um camping?

Fico grato se souber e puder me informar.

Preciso informar que não possuo perfil em outra rede social, a não ser essa.

Desde já agradeço.

Abraços.
#994963 por mahgiu
22 Ago 2014, 17:14
Boa tarde. Sou de São Paulo e estou acompanhando esse tópico cheia de expectativa. Gosto muito de trekking e provavelmente só participe nas férias. Estou pensando já em 2015.
#1007638 por Petrus Henrique
30 Set 2014, 14:24
Boa tarde.

Também tenho interesse em participar do grupo, vamos fortalecer esse grupo. Pelo que vi ainda não rolou nada. Vamos começar nem que seja com 2 ou 3, mas se dermos o pontapé inicial creio que consigamos ter sucesso. Outra coisa, nem sempre precisamos de um guia que cobre algo, podemos começar com trilhas já desbravadas e que tem na internet. Assim economizaremos e teremos experiências para ir aumentando nossa gama de conhecimento. Quem quiser pode entrar em contato comigo por e-mail: petrus041191@gmail.com

Estou pensando em começar com uma que tem na várzea, 15km. Pra começar e o grupo se conhecer. Em recife mesmo, perto e com baixo custo.

Fico no aguardo de um contato para marcarmos algo.

Petrus.
#1007640 por Petrus Henrique
30 Set 2014, 14:27
leandroelima escreveu:Pessoal é o seguinte muita fala e pouca ação, sou de Olinda, ja fiz umas trilhas na Chapada Diamantina o negocio lá é punk, mas pra começar vamos fazer uma trilha em Igarassu mesmopra gente se conhecer, deixem o endereço do Face de vcs, pra gente marcar.

Leandro Moreira

face: https://www.facebook.com/leandromoreira.lima.3

Aí Leandro, não tenho facebook. Se puder falar comigo por e-mail, eu topo.

Petrus
#1015569 por Ronaldo Barbosa
27 Out 2014, 16:04
Gente, o grupo do facebook citado por Rê Moura tá rolando.

Já tivemos 3 encontros (Recife, Bonito e João Pessoa). Vamos ter mais alguns eventos até o final do ano.

Quem interessar é bom entrar no grupo lá e dar sugestões. Por enquanto é mais ideias sobre viagens mochileiras, onde geralmente acampamos. Mas um trekking convém e muito.

Essas matas de Igarassu, Paulista e Cabo rolam fácil, é organizar e buscar gente que conheça minimamente, já pra evitar a gente dar vacilo.

Entrem lá no grupo do face e deem sugestões. Tem mó galera lá.

Abraço!

Qualquer coisa: ronaldo.rock@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes