Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1234645 por crazy guy
21 Nov 2016, 20:35
mhb100 escreveu:Estou curioso sobre a utilidade de um grupo assim. Muita gente, muitas nofiticações... ::lol3::

Alguém por favor volta aqui daqui a 6 meses para dizer como foi. ::otemo::

Já vi tópicos aqui sobre viagem em grupo e o pessoal criando grupo no zap para planejar a viagem... Desde o começo?!!!... Duvido que dê certo... É apenas dúvida mesmo, sem ofensa! ::otemo::

Concordo plenamente.... estou duvidando que algum grupo se vingue por aqui.... fica naquele disse-que-nao-disse..... o certo mesmo seria juntar um pessoal num barzinho e dai sim programar uma viagem..... Mas o pessoal nao da uma dentro..... Acho que é so pra participar deste forum ja que nao pode viajar.... Fica so o gostinho que querer ir viajar... e trocar umas ideias..... Sem ofender, acho que eh isso que acontece por aqui....
Outra utopia que acontece muito é o pessoal que quer viajar sem dinheiro? Mas como isso é possivel..... a ultima viagem que fiz nao paguei a viagem porque ganhei numa promocao, mas mesmo assim so de hospedagem e comida gastei quase 800reais e olha que foi da forma mais economica...

#1236737 por crazy guy
30 Nov 2016, 11:58
Birovisky escreveu:(16) 9-9621-8910 - Espero que o admin me adicione. Tenho uma acampada no Reveillon com uma galera em Analândia e queria descobrir se há algum interessado do site a ir também.

Putz cara..... o que tem em analandia? Pra mim ta parecendo uma furada....
#1236770 por Birovisky
30 Nov 2016, 13:13
crazy guy escreveu:
Birovisky escreveu:(16) 9-9621-8910 - Espero que o admin me adicione. Tenho uma acampada no Reveillon com uma galera em Analândia e queria descobrir se há algum interessado do site a ir também.

Putz cara..... o que tem em analandia? Pra mim ta parecendo uma furada....

Irei acampar no morro do cuzcuzeiro com minha namorada mais amigos, aproximadamente em 5 pessoas. Iremos no dia 30 e voltar dia 01 a tardezinha! Se quiser mais detalhes, chama no ZAP e vamos combinando ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes