Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1081165 por herrila
23 Abr 2015, 01:11
Bem, eu estou morando em João Pessoa/Campina Grande - PB há oito anos, e como quem mora aqui deve saber, viajar para cidades belíssimas nas proximidades é extremamente fácil e em um grupo pode ser bastante econômico. Então, minha ideia é: Para quem quer dar um tour pelo nordeste, mora na paraíba e, assim como eu, não tem companheiros de viagem... Me mande o whatsapp por MP que criarei um grupo para conhecermos uns aos outros e se tudo der certo, marcar futuras viagens juntos ^-^

#1226609 por Lígia Neves
22 Out 2016, 01:32
herrila escreveu:Bem, eu estou morando em João Pessoa/Campina Grande - PB há oito anos, e como quem mora aqui deve saber, viajar para cidades belíssimas nas proximidades é extremamente fácil e em um grupo pode ser bastante econômico. Então, minha ideia é: Para quem quer dar um tour pelo nordeste, mora na paraíba e, assim como eu, não tem companheiros de viagem... Me mande o whatsapp por MP que criarei um grupo para conhecermos uns aos outros e se tudo der certo, marcar futuras viagens juntos ^-^

Oii, vou passar reveion aí em Jampa! moro prx a CG/PB e sempre estou com viagens na cbç ahsuahsuhas me add se tiver algum gp para trocarmos ideias 081994453404
#1226786 por MauroBrandão
23 Out 2016, 06:50
A Herrila criadora do tópico fez o correto não colocou os dados pessoais em publico.
Por que não criar um tópico específico no fórum para formar grupos de viagens é para isto que o site existe.

Colocar informações a vista do público é extremamente perigoso, é recomendável editar e retirar os dados pessoais um prato cheio de malfeitores.
Informações confidenciais devem der feitas via MP. ::prestessao::

Usuários navegando neste fórum: Juzinha Sp e 8 visitantes