Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1201468 por martavirginia
10 Jul 2016, 16:09
Olá.
Sou Paraibana, de João Pessoa, terra onde o sol nasce primeiro. Amo viajar, odeio miojo e comida instantânea, meu inglês não é fluente, mas eu já desenrolei e sobrevivi em 08 países diferentes...
Atualmente estou em uma reeducação alimentar e "malhando" para poder ganhar resistência física, no intuito de atingir uma meta/desejo/sonho que almejo há uns 05 anos atrás -" SANTIAGO DE COMPOSTELA".

Tive a oportunidade de conhecer Santiago de Compostela, enquanto estudei um Mestrado em Portugal, porém, fui de carro, do Porto, até Santiago na Espanha, no maior conforto e me encantei com a quantidade de pessoas que chegavam, diariamente, dos caminhos, e decidi que VOU SER UMA PEREGRINA!!
Estou me programando para percorrer os Caminhos de Santiago de Compostela, em Julho de 2017.
É um mês de Férias (aqui no Brasil), e espero encontrar companhia (S) para essa jornada.
Ainda não tenho o esboço completo da viagem, mas tenho um amigo de infância que trilhou o caminho mais longo, em 30 dias, e é justamente este que quero percorrer, pois é o caminho que atravessa o maior número de vilarejos e os pirineus...

Se tiver alguém interessado nessa jornada, gostaria de manter contato, para quem sabe, partilhar de companhia e experiências! ::love::

Meu facebook é facebook.com/martavirginiaa ::sos::

No aguardo do contato dos futuros peregrinos! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes