Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#869421 por danielidade
11 Ago 2013, 23:21
Olá pessoal! Sou nova por aqui!
Estou super afim de fazer as trilhas dos Parques Estaduais de São Paulo, começando pelas trilhas situadas em São Paulo/ Capital : http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/
A intenção é realizar uma trilha por vez, a cada final de semana de Agosto em diante, e quem quiser venha! Estou querendo companhias!!!
Estou pensando no seguinte roteiro:

Trilha Nascente do Ipiranga - Parque Estadual Jardim Botânico
Trilha do Pai Zé- Parque Estadual do Jaraguá - Vista para o Pico do Jaraguá!
Trilha da Vida - Parque Ecológico do Guarapiranga
Trilha do Mirante - Parque Estadual da Serra do Mar
Trilha da Cachoeira - Parque Estadual da Cantareira
Trilha da Pedra Grande - Parque Estadual da Cantareira

Podemos combinar por aqui quais as melhores datas e irmos coletando as informações necessárias!

Um abraço a todos!

Espero respostas!!!

Danielidade
Editado pela última vez por danielidade em 20 Ago 2013, 13:17, em um total de 1 vez.

#869489 por Bianca Braz
12 Ago 2013, 11:03
Danielidade. Eu e uns amigos estamos organizando um grupo pra fazer uma trilha em Paranapiacaba no dia 15/09. É a Trilha da Cachoeira da Fumaça. Se estiver interessada dá um toque estamos vendo agora o guia que pode fazer um preço bacana pra nos levar, pq lá, trilha só com guia agora. Caso esteja interessada a gente conversa por e-mail: bianca.caneiro@usp.br

Bianca Braz
#869985 por danielidade
13 Ago 2013, 15:56
Oi Bianca! Super valeu pelo convite! Eu tenho interessse sim! Vamos nos falando!
Quando tiver todos os dados e valores, me manda um e-mail: hamadinhah@yahoo.com.br
para eu me organizar, ok?

Bora com a gente nas trilhas de São Paulo, agita aí o seu grupo! São várias trilhas interessantes, algumas fáceis outras difíceis, umas aqui bem pertinho da Capital outras em Ubatuba, interior! Bora junto! Bora?

Abraço!

Danielidade

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante