Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#591205 por YuriWetzel
24 Mai 2011, 20:05
Fábio Borges escreveu:e ai? essa trilha rolou galera?

Fala Fábio, tamo fechando. Ta rolando a conversa por email. Posso adicionar você na lista?

abraço,

#594826 por YuriWetzel
01 Jun 2011, 18:46
Fala pessoal,

Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia.

Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. ::otemo::

Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. :wink:

Abraço.
#594954 por Felipe Santos
02 Jun 2011, 00:30
YuriWetzel escreveu:Fala pessoal,

Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia.

Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. ::otemo::

Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. :wink:

Abraço.

Fiz a Trilha do Rio Itapanhaú (cachoeira do elefante) não faz muito tempo (03/04 - https://www.facebook.com/media/set/?set ... 725ffe1631 ), trilha dificil mas muito boa, houve um desmoronamento na trilha e por isso houve um desvio, deixando mais dificil o que ja era (isso para quem vem pela picada proximo à balança da estrada mogi-bertioga), depois descemos um pouco o rio e o cruzamos (uso de corda - agua até o peito) para podermos sair la no mirante...

Yuri, vc pretende fazer este caminho que fiz? ou ja atacar a cachoeira direto do mirante?

dependendo, eu topo facil heim!
#597271 por Nando_Outside
07 Jun 2011, 13:50
Fala galeraaaa!!!

Vamos agilizar uma trip aii... tá muito parado esse tópico!

Bora para Extrema-MG acampar na Pedra das Flores??
Fica a 1 hora de sp, é um puta lugar bonito.. sem contar que de quebra dá pra conhecer o Cume e a pedra das cabras ::hahaha::
#597283 por YuriWetzel
07 Jun 2011, 14:09
Fala Felipe

É essa trilha que você fez que eu pretendo fazer. Quanto mais difícil melhor. Pensei em um pernoite na cachoeira para poder dar uma explorada pela região, deve ter muita coisa interessante por lá.

Se você fechar, a gente marca a data. ::otemo::

Nando, meus próximos 3 finais de semana estão comprometidos, mas depois eu acho que rola sim... ;)
#597604 por Zaratrusta
08 Jun 2011, 04:23
Olá, pessoal. Sou de Campinas e também gosto de trilhas e tal. Fiz a Trilha do Ouro no Parque Nacional da Serra da Bocaina, localizado na divisa entre os estados de SP e RJ. Uma ótima trip.

E estou dentro para outras trilhas em SP ou até mesmo em outros estados. O meu email (e msn) é spadekaboom@hotmail.com.

Outro ótimo destino em SP é o Paque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR). Estou indo pra lá nos dias 17, 18 e 19 de Junho.

Abraços para todos.
#597801 por Nando_Outside
08 Jun 2011, 15:11
Fala galera...!! então, como mencionaram o PETAR, uma galera Imensa ta indo pra lá agora no Corpus... vai ser uma baita viagem e eu caí de para quedas la no tópico ontem e agora só tenho 2 dias pra decidir... :| queria ir mas to achando que não vai ser dessa vez..

Legal que gosta de extrema lilian! acampar na pedra das flores é uma das trips que mais fazem com que eu fique de bem comigo mesmo! é uma paz sem igual... o que acha de marcarmos um fds de julho pra fazer??

E você Zaratrusta, o que achas?? faça boa viagem ao petar :D

meu msn é fecteo@hotmail.com caso queiram entrar em contato, mas o mais interessante é mantermos discussões por aqui para que novos integrantes se interessem para fazer companhia ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes