Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#556186 por andremuxa
17 Fev 2011, 19:47
Também tô procurando uma galera pra trilhar pelos arredores de sampa!
Deixo aqui meu contato também:
andremuxa@gmail.com

abcs
#562329 por robermartins
08 Mar 2011, 23:45
Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto.
#562920 por andremuxa
10 Mar 2011, 15:29
robermartins escreveu:Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto.

Verdade Roberta, é bem difícil de achar galera pra trilhar, no máximo se encontra um ou outro "trilheiro pé-de-frango" que só quer saber de beber cachaça e tocar violão perto de alguma estrada rs.
Eu gostaria de encontrar pessoas com um estilo digamos mais "esportivo" e não pessoas que pensem em fazer trilha/acampar apenas como uma forma econômica de viajar...
Se quiser, me mande um email, talvez possamos trocar umas ideias na tentativa de formar algum grupo.

andremuxa@gmail.com
#567362 por andremuxa
22 Mar 2011, 14:48
Eu até topo! (mas talvez tenha que trabalhar no sábado)
Alguma sugestão?

Abcs
#567481 por andremuxa
22 Mar 2011, 18:28
Eu topo!

Entre em contato no andremuxa@gmail.com

Abcs
#567541 por andremuxa
22 Mar 2011, 21:48
Bom, eu sequer tenho carro. rs
Você já foi lá Daniel? Dá pra ir de busão?

Abcs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes