Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1088702 por annakarina
15 Mai 2015, 11:32
Oi, Pessoal!

Eu também tenho interesse em fazer trilhas. Eu não conheço lugares aqui em sjc onde podemos fazer, mas sei que em algumas cidades próximas tem.
Seria legal se a gente fizesse um grupo ativo de trekking!! O que acham??
Quem quiser, pode me adicionar no whatsapp 12 988184152 ou no fb.

Abraços ::otemo::

Anna
#1096853 por Paula Maria Garcia Garcia
11 Jun 2015, 19:41
Olá,

Tô querendo fazer a trilha da Pedra da Onça - são Francisco Xavier dia 19/06, a ideia é acampar por lá... se tiver interesse ou outro programa para o mesmo findi me avisa por favor, 982312247 (whatsapp)

Att
Paula Maria

danielle.farias escreveu:Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking.
Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem.

Um abraço,
Danielle
#1097826 por dellapena
15 Jun 2015, 17:08
Pode me add ai Dani que sempre faço trip aqui na minha regiao , pertinho de ti, me procura no face...
#1155993 por V1ajant3s
20 Jan 2016, 10:57
Pessoal!!! Bom dia!

Somos uma dupla de viajantes e começamos a viajar juntos esse ano. Agora td vai ficar mais fácil pra gente andar pela região!
Estamos caronando e queremos conhecer mais do que ja conhecemos por aqui. Há mto q ser visto com td certeza!
Se alguem tiver afim?! Só marcar uma e vamos sim! Um abraço a tds!
#1155997 por Evandro Cabral
20 Jan 2016, 11:07
E ae pessoal...

Sempre pratico trekking... pelo menos 1 vez ao mês.... sempre estou na região de Paranapiacaba e outras trilhas de sampa... volto em Paranapiacaba em fevereiro.. sempre vamos em galera na camaradagem... cada uma banca sua condução e lanche e todos nós sempre ajudando um ao outro... fazer amizade nas trilhas é show... quem tiver interesse meu wats 11 983827687.... se alguém souber de alguma trilha legal tb da um toque...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes