Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#748938 por Gercy
16 Ago 2012, 18:18
Oi Pessoal!
Sou nova aqui, e queria encontrar uma galera legal pra fazer um grupo de trilhas! aqui em Sp é mto dificil encontrar pessoas animadas!costumo fazer trilhas e acampamentos com meu namorado, mas as vezes, uma galera faz falta! rsrsrs

Vou deixar meu email caso alguem queira entrar em contato : gercy.melo@netshoes.com
Espero respostas! rs
vamô ai pessoal!!!!

Abraços galera! :D

#789734 por prpalhares
24 Dez 2012, 11:09
Pessoal,

Sou parceiro para qualquer trip!

Esse ano de 2013 vou fazer os maiores picos do Brasil com um amigo de Curitiba!

Se vocês se animarem ou se quiseram marcar alguma coisa me mandem e-mail: ippalhares@me.com

Dia 26 a noite estou saindo para fazer a Serra Fina e provavelmente passar o ano novo no pico!

Abraços.
#797954 por Msousa
16 Jan 2013, 00:42
Gercy escreveu:Oi Pessoal!
Sou nova aqui, e queria encontrar uma galera legal pra fazer um grupo de trilhas! aqui em Sp é mto dificil encontrar pessoas animadas!costumo fazer trilhas e acampamentos com meu namorado, mas as vezes, uma galera faz falta! rsrsrs

Vou deixar meu email caso alguem queira entrar em contato : gercy.melo@netshoes.com
Espero respostas! rs
vamô ai pessoal!!!!

Abraços galera! :D

Legal pessoal estamos ai, também quero muito e que este ano de 2013 seja com muitas trilhas, picos e travessias.

Marcelocioliveira88@gmail.com este é meu email se quiserem podem entrar em contato.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes