Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#1042678 por Kiki-SP
09 Jan 2015, 03:15
Oi Gente!

Estou novamente ressuscitando o tópico, pois dessa vez já emiti meus bilhetes aéreos com antecedência pra participar do festival. (O ano passado acabei indo pro festival de Garanhuns mesmo). Vou dia 07FEV pra Natal (Pipa e talvez S. Miguel do Gostoso), e depois a intençao é passar o Carnaval em Guaramiranga, conhecer a regiao e o festival, depois partir pra Serra de Ibiapaba, Jericoacoara, e voltar de Fortaleza pra Sampa no dia 24FEV.

Estou indo só, portanto dividir hospedagens, transfers e passeios seria ótimo ::otemo::

Alguém indo pra essas bandas nesse período???

Abs

#1048129 por Kiki-SP
21 Jan 2015, 02:25
Olá julianamendes!
Eu nao fiz nenhuma reserva justamente porque estou indo só e apartamento single é caríssimo, mas tenho esperança de encontrar outras pessoas pra compartilhar de alguma pousada.
Vou te mandar uma mensagem privada.

Olá pagomessilva!
Camping nao vai rolar pra mim, pois estou viajando pra outros lugares e carregar barraca a viagem toda nao dá. Quem sabe combinamos de nos encontrar lá para passear e curtir o festival :-)
#1098409 por Alexandra Alcantara
17 Jun 2015, 09:57
Oiê!

Estou indo à Guaramiranga no próximo final de semana, vou acampar no Alto da Serra, mas gostaria de visitar o Pico Alto, já vi nos posts que são uns 20Km da cidade, e a pé não rola né :? ...

Mas será que eles tem algum local por lá que alugue bicicletas? Em Ubajara tem essa opção, eles alugam, mas em Guaramiranga não sei, vocês sabem se existe esse serviço por lá? ::otemo::

Bjuxx

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes