Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#1043567 por Andre_Alves
11 Jan 2015, 18:55
Valeu Morotin! Fiquei no camping maeporã! Ele é menor que o Beira Rio e achei a localização melhor em relação ao centro. A estrutura é ótima e a divisão das barracas na área coberta é mt boa. Fora que o pessoal de lá é mega gente boa, super receptivos e o camping é ecológico. Recomendo muito!

#1054433 por Rodrigo Bruxel
04 Fev 2015, 09:17
Pois então.... realmente foi algo chocante, ainda mais para um vilarejo pequeno e com uma pessoa influente no cenário nacional do surf. Mas vejo o acontecido mais como uma fatalidade, algo esporádico, que pode acontecer em qualquer pedaço do Brasil. A vila continua tranquila, e boa de ser curtida (exceto para crianças, pois como sempre a "cannabis" anda em alta por lá).

Abs
#1106685 por Morotin
14 Jul 2015, 22:54
Salve!
Eu não sei se tem hostel, nunca ouvi falar.
Pode ficar em camping e com certeza irá conhecer muitas pessoas, indico o camping beira rio. Se quiser uma pousada bem barata, mas desde que você não se preocupe com a limpeza e humildade dos quartos procure o baiano que fica na estradinha de terra da guarda pra pinheira, é quase chegando na pinheira.
Bom verão!
Abraço.
#1112423 por Alice Daminelli
05 Ago 2015, 10:15
Bom dia pessoal!
É a minha primeira "postagem" aqui no site. Estava procurando informações sobre a Guarda do Embau e acabei parando aqui no tópico. Já faz algumas semanas que estou em busca de uma pousada em conta pra mim e para mais 3 amigas e a maioria das que eu mandei e-mail e me responderam, eram caras demais, até porque busco algo bem simples. Até li que alguns indicaram o camping Beira Rio, que foi esse que entrei em contato no começo da semana e me interessei. O grande problema é que eu teria que ir de ônibus, e gostaria que vocês me ajudassem por conhecerem melhor a região. Sabem me dizer se tem algum ônibus que vá até lá? ::mmm:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes