Fernando.. a saida diarias.. e creio que seja nesse horario das 15 hrs... varios pessoas me disse que veio nesse horario.
E concordo com a Cristiane sobre as fronteiras.. as coisas cambiaram muitoo nos ultimos tempos, inclusive Bogota foi considerado uma cidade modelo para o indice de criminalidade na America do SUl etc. ganhou premio e td. Tem o ditado que diz que é melhor prevenir do que remediar.. intao td cuidado é pouco na colombia, bolivia, brasil ou qualquer lugar do mundo certo? Intao é so ter as preucacoes necessarias e buenas viaje!
Conversei com um colombiano ontem e ele me disse que as cidades estao super tranquilass para viver, passear etc.. há algumas zonas de conflitos porem sao areas isoladas e especificas.. contudo a maior cautela é nas viagens longas entre as cidades feita por terra (por passar em alguma area de ocupacao da Farc) ou viagem a noite etc.. é so se informar antes qual area de maior risco e aproveitar o resto..Aqui no site mesmo tem varias dicas sobre isso.
Como o colombiano me disse.. se vc tiver sorte viaja por td colombia tranquilo, se tiver azar, a farc te para e leva para passar uma temporada com eles em deliciosos bangalos na selva hahaha. o colombiano disse que eles procuram mais gringos (Americanos e europes) que os sulamericanos sao mais maleaveis.
Mas se vc for parado pela farc diz que vc é amigo, companheiro do LULA (chegadooo deles, do evo, chavez,Mahmoud Ahmadinejad, desse povo td) e ai te liberam geral até te pagam um Té Calliente hahah...
Abracoss e suerte!!

Resumo