Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#1227643 por jeanfabio
26 Out 2016, 08:42
Gustavo Junior escreveu:Vale mais a pena trocar no aeroporto, apenas em dólar, Real não vale a pena... a cotação de quando eu fui estava 15,00 o dólar...

larissachilanti escreveu:Pessoal, alguém tem a cotação atualizada em Ushuaia? Sabem se vale mais a pena trocar no aeroporto de BA ou na cidade de Ushuaia? Valeu!

No Aeroporto de Ushuaia mesmo? Será que não existe cambio paralelo por lá?
Vou em Janeiro pra lá.

#1228337 por Gustavo Junior
28 Out 2016, 18:09
Aeroporto de Buenos Aires, creio que vai dar pelo menos uma paradinha lá né? Cambio Negro na Argentina não está compensando tanto... se tiver q trocar em Ushuaia, troque no Hotel Antartida.

jeanfabio escreveu:
Gustavo Junior escreveu:Vale mais a pena trocar no aeroporto, apenas em dólar, Real não vale a pena... a cotação de quando eu fui estava 15,00 o dólar...

larissachilanti escreveu:Pessoal, alguém tem a cotação atualizada em Ushuaia? Sabem se vale mais a pena trocar no aeroporto de BA ou na cidade de Ushuaia? Valeu!

No Aeroporto de Ushuaia mesmo? Será que não existe cambio paralelo por lá?
Vou em Janeiro pra lá.
#1232077 por Gustavo Junior
11 Nov 2016, 17:18
Amigo, o cambio no banco de la nacion funciona 24 horas nos aeroportos... vá tranquilo, mas a cotação não é boa, se vc ficar em BA, troque o necessário para 1 ou 2 dias, e depois troque em outro local..

Fulvio JR escreveu:Olá pessoal...
Saberiam me informar se o banco La Nacion em Ezeiza funciona no sábado á noite?
Chego em Buenos Aires no sábado á noite e já queria aproveitar para cambiar reais por pesos.
Abs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes