Troca de informações sobre o Chile
#366092 por mirianlima
06 Mai 2009, 14:07
Ola,

Hoje 6/maio/09 - 10.000 pesos chilenos equivale em reais R$ 50,00
Uma blusinha feminina de meia estação você deve pagar por volta de 8.000 pesos a 15.000 pesos, aproveitem que em set há batante promoções de inverno!!! Não se esqueçam de comprar uma cashemere, esta é para o resto da vida :lol:
Quanto a comida você vai encontrar preços que variam de 4.000 pesos em diante... :wink:

Vocês vão adorar os Lagos Andinos há lagos com varios tons de azul - O vulcão Osorno me lembra o monte Fuji - uma vista inesquecível de sua majestude.
E se forem ao Deserto do Atacama..há um resort lá que no banheiro vc pode apreciar uma banheira e ver as estrelas, pq no deserto do atacama vcs terão uma visão das estrelas que é único no deserto de lá.

Bom proveito e boa viagem
Mirian
#367628 por Thiagobh
13 Mai 2009, 12:03
Jefferson.Francisco escreveu:Pessoal,

Estou indo para o Chile com um amigo no mês que vêm. Viagem simples de mochila, com a grana apertada e sem destino...... porém com essa diferença tão grande de moeda estou totalmente perdido ::essa:: sobre quanto dinheiro levar ( 1 real = 0,0042 pesos).

Para uma viagem disse tipo por 10 dias, quanto dinheiro aproximadamente precisamos levar (sem contar os albergues que to vendo uma média de 15 dolares a noite)??

Valeu!

Cara a cotação hoje estava por aí mesmo.
Paguei 0,0042 no peso chileno e 2,2 no dolar.
A diária do hotel em que vamos ficar é de 120 U$ para casal.
É um 4*.
Vou passar 7 dias.
Estou levando cerca de 300000 PCL e 1800 U$.
Uma média de 250 REIAS por dia por pessoa, fora hotel.

Acho que dá tranquilo.
Abraço
#368576 por rodcham
18 Mai 2009, 02:34
Ae galera, estou indo passar o mes todo de julho estudando em santiago, já está tudo pago quanto ao estudo e moradia... mas eu não sei quanto se gasta na alimentação por lá durante esse mes.... na residencia q eu vou ficar tem cozinha então posso preparar oq comer se precisar ....... não tenho nenhuma refeição inclusa .... Queria saber quanto se gasta durante 1 mes comendo café, almoço e jantar... e 1 fds em valle nevado esquiando .... to pensando em 1500 dolares será q da ?
#368831 por LeoRJ
19 Mai 2009, 00:17
Cara... A comida dos restaurantes chilenos é uma merda !!! Tudo sem gosto.

A melhor coisa e cozinhar, pois os mercados tem ótimos produtos a ótimos preços.

Pra comer no Mercado Municipal se gasta no mínimo 3000 por um prato razoável com peixe, na Providencia... Pode botar uns 7000 pra comer algo razoável.

Abraço,
Leo
#369102 por Mochileiro do Amanhã
19 Mai 2009, 19:50
Amigos mochileiros,
achei uma casa de câmbio em Copacabana aqui no Rio que hoje está vendendo o dólar a R$2,15, e um real está comprando 250 pesos chilenos.Como matemática não é o meu forte, me ajudem: o que sai mais vantajoso?Comprar os dólares, comprar os dólares e trocar por pesos lá no Chile, comprar os pesos, o comprar pesos e trocar por dólares no Chile? ::hein:
Estou totalmente confuso com o câmbio.E outra, alguém conhece alguma casa de câmbio segura aqui na cidade do Rio de Janeiro?
Ouvi também falar sobre dólar turismo que é mais em conta que o dólar paralelo, como isso funciona?
Valeu e desculpem por tantas perguntas. ::sos::
#369183 por benetrip
19 Mai 2009, 23:48
Buenas galera...
vocês poderiam me informar a melhor moeda para levar para o Chile?
troco aqui ? lah ?
se for trabalhar com cartão, vale a pena ? ou tem muitos encargos?
brigadão..
abrção a todos.
jah bless..
#369385 por flavia_jobs
20 Mai 2009, 17:06
Olá, vocÊs poderiam me informar onde tem encontrado essas cotações?
Na confidence cambio, onde comprei pesos argentinos, a cotação para o peso chileno é de 0,18 centavos de real por peso!
ou seja, apenas 1000 pesos chilenos vai sair 180,00, e pelas contas que tenho visto aqui, o pessoal compra 4 mil pesos por 50 reais mmais ou menos.

Me espantei com essa diferença, podem me dizer onde comprar os pesos com estes preços?

Obrigada!
#369397 por marcosplf
20 Mai 2009, 17:47
compra lá flavia, não vale a pena trocar real por peso chileno no brasil. Mas esse valor seu ai não condiz com a realidade,

Segundo o site do banco central 1000 pesos é 3,65 reais, em casa de cambio sai um pouco mais, segue os dados do BACEN:

Conversão de: PESO/CHILE (715)
Valor a converter: 1000 Para: REAL/BRASIL (790)
Resultado da conversão: 3,65
Data cotação utilizada: 19/05/2009
Taxa: 0,0036539 REAL/BRASIL (790) = 1 PESO/CHILE (715)

http://www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes