Ir para conteúdo

Help !!!! Amsterdam - Colonia - Bruxelas - Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, ja estou com viagem marcada para Europa

Chegarei 28.12 a noite em Amsterdam e passarei o ano novo por lá.

De lá pensando em partir no trem de 01.01 por volta das 10hs pra Colonia na Alemanha e ficar até dia 03.01 pela manhã.

Dia 03.01 pela manhã consegui uma passagem pra bruxelas com a Megabus por 1 libra.

Ai chegaria em bruxelas no dia 03 próximo do almoço e ficaria na Bélgica até dia 04 a tardezinha.

Depois da Belgica sigo pra Londres, onde ficarei 3 semanas estudando.

Alguma dica?

No dia 03 melhor eu dormir em Bruxelas ou bruges.? Da onde é mais fácil eu partir pra londres depois? Como? Maia barato?

Vi que tem um onibus pra Londres com a megabus que sai as 14hs de Ghent. Vale a pena?

Link para o comentário
  • Membros

Ola. Muito obrigada pela resposta! Na verdade meu voo chega em Paris no dia 25.12... ficarei ate 28.12 a noite la, quando parto de avião pra amsterdam. Este trecho ja esta bem definido pois peguei com minha propria passagem esse stop e ja tenho ate onde ficar.

Minha duvida eram mesmo nos demais...

Queria ir pra Colonia pq e um dos maia proximos ali da onde estarei e queria muuuuuito mesmo passar pela Alemanha., que e a terra da minha familia.

Vou considerar então partir de Bruxelas de Eurostar pra Londres.

Sobre a pernoite na belgica.. vc sugere passar a noite em Bruges ou em Bruxelas?

Obrigada :)

 

Ha... sobre meus fds em Londres ainda pretendo ir pra Irlanda e Escócia ... ou talvez ate pegar mais um fds em Paris na casa de amigos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...