Ir para conteúdo

Helppppp! Primeira vez na europa...


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde queridos..

vim procurar ajuda com vcs. pois quero passar o reveillon na europa e não sei por onde começar... tenho dos dias 25 de dezembro a 14 de janeiro.

Somente eu e meu marido mas o principal pra nós é conhecer amsterdã e praga... pensei no roteiro:

Barcelona dias 25 a 28

Paris 29 a 1 de janeiro (reveillon)

Amsterdã (se for de trem com parada em Bruxelas) dia 2 a 6

Praga dias 7 a 10

Berlin dias 11 a 14

 

O que voces acham? estou muito louca? rs é muita coisa? gente não tenho noção nem por onde começar nem onde comprar as passagens.. se compro só ida e volta pro brasil (por paises diferentes) ou se compro incluindo os trechos internos.. e se os trechos internos melhior fazer de aviao ou trem (pelo menos um trecho queria fazer de trem pra conhecer) sugestões alterações são super bem vindos.. desde que inclua amsterdã, praga e queria conhecer algum ponto legal da alemanha.. gostamos muito de cerveja, agito, pubs.. etc..

 

Obrigada desde ja.. ajudem uma viajante leiga na Europa..

Link para o comentário
  • Membros

Meio corrido, mas se conseguir voos e trens em horários bons até é possível fazer... Eu tiraria Bruxelas para dar uma folguinha...

 

Se manter estas cidades, comece por Barcelona e termine por Praga, fazendo: Brasil - Barcelona - Paris - Amsterdam - Berlin - Praga - Brasil.

 

Desta poderia fazer tudo de trem se quiser, mas eu daria uma olhada em uma passagem de avião no trecho Barcelona x Paris, por que por trem são 7 horas de viagem, você poe conseguir um bom voo no começo da noite para Paris.. Amsterdam x Berlin também daria uma olhada nos voos, pois são 6 horas de trem...

 

Compre ida e volta por cidades diferentes com certeza, mas conseguir incluir os trechos internos vai depender um pouco de sorte, de você conseguir achar um voo que esteja barato e que não complique demais os deslocamentos internos que são relativamente fáceis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...