Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Holanda - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre destinos na Holanda

Moderadores: joycebruja, Andre_Franca

Re: Holanda - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor pirimpita » 23 Nov 2009, 18:03

Se você acha que em Amsterdam tem mais coisas pra fazer do que ficar sentado na salinha de fumo do hostel, olhando pra caras de bobos daqueles gringos filhinhos de papai emaconhados ::dãã2:: , não vá para o Flying Pig Downtown. Esqueci meu casaco na área comum e sumiu. Deixei minha toalha de banho pendurada ao lado da minha cama e sumiu. Vou te contar...
pirimpita

Data de registro: 23 Nov 2008, 21:54
Reputation point: 0

Nova mensagempor Maufisio » 25 Nov 2009, 07:23

Pirimpita,

Acho que tanto o Flying Pig quanto o Bulldog são otimos hostels, já fiquei nos 2 e vc nao necessariamente precisa ficar no fumodromo com os "gringos" como vc disse. Ambos ficam muito bem localizados, esse é um otimo fator em AMS uma vez que vc nao precisará se locomover muito com os trans ou taxis, pode fazer tudo a pe, principalmente no centro.
Eu indico esses hostels mesmo para que nao curte essa "opção", ficam no centro, os quartos são bons, o cafe da manha tb, e se vc quiser nao precisa frequentar os lugares da marofa. Mas é logico que se vc vai para AMS vai trombar uma hora ou outra com isso, principalmente nesses hostels, mas é so passar direto ou nao entrar nos lugares reservados para isso.

O fato da toalha creio que não é isolado, já presenciei isso em diversas cidades, como berlim, praga, viena... nos alberques infelizmente independentemente da cidade acontece mesmo, eu particularmente nao deixo absolutamente nada para fora do locker ou mala, nem mesmo uma meia... :lol:

Abs
Mauricio.
Maufisio

Data de registro: 31 Ago 2009, 13:22
Próximo Destino: Cancun/Cozumel ou San Andres de novo
Reputation point: 174

Nova mensagempor gbletsch » 07 Dez 2009, 11:27

Stayokay Vondelpark- bem organizado e administrativo. Um hostel gigante como esse n tem como ser diferente. Café da manhã decente, quarto limpo, seguro, tranquilo à noite. Bem caro mas tudo em A'dam é caro. Ah, internet e wifi custam 3 euros por hora.
Guilherme
Porto Alegre - RS

Europa, 2009 - 2 meses - Madri, Barcelona, Roma, Florença, Suíça, Londres, Bruxelas, Amsterdam, Colônia, Berlim, Munique, Praga, Paris, Lyon, Lisboa.
gbletsch

Data de registro: 11 Jun 2009, 20:47
Próximo Destino: Europa, set-out/2009
Reputation point: 36

Nova mensagempor gfmonteiro » 28 Dez 2009, 21:07

Oi maisa,

Estou indo p/ Amsterdam em Janeiro (dia 25) e me interessei pela tua indicacao.
Me passa o link ou e-mail de reserva por favor =)

Grato,

Gustavo
gfmonteiro

Data de registro: 28 Dez 2009, 21:03

Nova mensagempor maisapr » 28 Dez 2009, 23:03

Oieee Gustavo
Conforme solicitado, aqui vai o site do Hotel de Amsterdam: http://www.hotelwijnnobel.com/
Peloq ue percebi, as reservas só são feitas por telefone. No meu caso, não efetuei reserva..preferi conhecer o local antes, já q passaria varios dias na cidade e daria mto trabalho ficar mudando com 2 malas e sozinha. Por sorte, consegui quarto disponivel. Mas isso pq fui no verão europeu... seu caso já é diferente.
Acredito q tb terá disponibilidade, ainda mais c estiver sozinho. De qualquer forma, os telefones e endereço p/ contato estão no site.
QQ duvida, estou a disposição =)
Bjs
Maísa
maisapr

Data de registro: 01 Nov 2009, 18:24
Reputation point: 100

Nova mensagempor danyfrazao » 01 Fev 2010, 22:54

Olá galera!!!

Dia 26/fev chego em Amsterdam, mas ainda não decidi onde ficar.
Não sei se em albergue ou hotel. Tb tô em dúvida quanto a localização!!! O que é melhor, perto do Red Light District ou perto dos museus, próximo ao tal do Vondelpark que todo mundo indica???

Por favor, me ajudem!!!!

Se resolver ficar em albergue e próximo ao Red Light, acho que vou ficar no The Bulldog. Alguém aqui conhece? Andei pesquisando aqui pela internet e as críticas são boas.

Obrigada!
Bjs
"The grate affair is to move" - Robert Louis Stvenson
danyfrazao

Data de registro: 28 Mai 2009, 23:30

Nova mensagempor Junior Faria » 02 Fev 2010, 21:03

danyfrazão,

Seja bem vinda!!! ::otemo::

Achei o centro de Amsterdam bem pequeno. Acho que em qualquer esses lugares que vc citou estará bem localizada.

O Buldog é bem famoso por sua coffeshop. Já tive amigos que ficaram por lá e gostaram. Mas é um dos albergues mais caros por ser famosinho.

Até...
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1507

Nova mensagempor danyfrazao » 03 Fev 2010, 21:42

Oi Junior!
Obrigada pela dica!
Outra pergunta, o Red Light District é assim tão perigoso??? Falei para um amigo que iria ficar lá perto e ele disse para NÃO ficar lá!
Tô na dúvida....

Bjs
"The grate affair is to move" - Robert Louis Stvenson
danyfrazao

Data de registro: 28 Mai 2009, 23:30

Nova mensagempor Junior Faria » 04 Fev 2010, 22:02

danny,

não achei nada perigoso por lá não. Andei e madruga várias vezes. No entanto, veja nesses buscadores de albergues e hoteis, caso não tenha info do lugar q vc vai ficar aqui no site, informações de quem já foi sobre segurança, limpeza, localização e etc. Isso é bem importante.

Até...
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1507

Nova mensagempor Mystra » 13 Fev 2010, 12:42

Oi!!
Alguém já ficou no BackStage Hotel em Amsterdam?
Estou indo em agosto e queria saber se é realmente tão bom assim.
Encontrei uma promoção num site em q a diária está pela metade do preço, por isso estou desistindo dos albergues.
E as fotos são ótimas!
valeu..
Mystra

Data de registro: 09 Fev 2010, 18:40

Nova mensagempor Adriano Klein » 03 Mai 2010, 19:56

Alguém já ficou hospedado em alguma casa-barco ou navio em Amsterdã?
Foi o melhor custo-benefício que encontrei, mas estou meio cabreiro, as cabines parecem bem apertadas e além disso não sei se fica balançando muito...rsrssr!
Abs!
Adriano Klein
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:54
Próximo Destino: USA- Disney e NY
Reputation point: 796

Nova mensagempor talles.oliveira » 04 Mai 2010, 14:46

Fala Adriano,

Cara, fui a Amsterdam em novembro e fiquei no StayOkay, albergue bem bom. Fiquei nos dois, no menor bem no centro e no grande lá no Vondelpark. Vi as casas-barco e fiquei muito tentado em tentar uma. Acho que vale a pena. Segundo o Rough Guide de Amsterdam as casas-barco são uma boa pedida para hospedar-se por períodos a partir de uma semana...se for o teu caso...

Abraço!
talles.oliveira

Data de registro: 15 Set 2005, 11:26
Próximo Destino: Europa !
Reputation point: 2

Nova mensagempor Adriano Klein » 04 Mai 2010, 15:34

Pois eh Talles. estou pesquiando muito, mas a maioria só tem quartos coletivos e muitos são maconha-free..rsrsrs! Dae sobram poucas opções...
As casas-barco me pareceram mais familiares, pois é proibido fumar e são bem localizadas por um bom preço. Os hotéis tb são bem caros.
Acho que vou arriscar, na pior das hipótese ficamos mareados sem ficar emaconhados ..rsrsr! Além disso parece ser algo bem original.
Abs!
Adriano Klein
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:54
Próximo Destino: USA- Disney e NY
Reputation point: 796

Nova mensagempor driesteves » 06 Mai 2010, 22:22

Olá gente!!!

Resolvi ficar na rede Stayokay...fico de 02 a 05 de novembro....

mas não sei se fico no Stadsdollen(rss..nem sei se escreve assim) ou no Voldenpark....

vamos eu e minha prima....

não somos da marofa..rss....e queria saber qual dos dois é mais tranquilo e tem melhor localização para sair a noite, por exemplo....

abços

adriana
http://estevespelomundo.wordpress.com/

europa-em-15-dias-outubro-de-2010-ajuda-com-roteiro-please-t43540.html

serra-do-caparao-t47050.html

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!

Mario Quintana - Espelho Mágico"
driesteves
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 23 Abr 2010, 17:25
Próximo Destino: outubro...EUROPA!!!
Reputation point: 169

Nova mensagempor talles.oliveira » 07 Mai 2010, 07:49

Oi Adriana,

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.
Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

Abs
talles.oliveira

Data de registro: 15 Set 2005, 11:26
Próximo Destino: Europa !
Reputation point: 2

AnteriorPróximo

Retornar para Holanda

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br