Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...

Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, LeoRJ, LiCo

Re: Reserva de Hotéis/Pousadas

Nova mensagempor LeoRJ » 08 Jul 2009, 22:07

Bernardo

Pode ir numa boa, pois o que não falta é hotel, hostal, hospedaje e tudo que é tipo de habitação.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 6856

Re: Reserva de Hotéis/Pousadas

Nova mensagempor marcosfarias » 11 Ago 2009, 17:38

Galera,

Realmente não precisa de reservas.

Segui a dica do LeoRJ e fui no dia 2 de agosto de 2009. Fiquei no Hostal Santa Maria, quase na esquina da Plaza de Armas, e paguei 70 soles na diária de um quarto de casal com banheiro privado.

[]'s

Marcos Taro
marcosfarias

Data de registro: 13 Jul 2009, 21:51
Próximo Destino: aruba
Reputation point: 10

Re: HOTÉIS, POUSADAS E ALBERGUES

Nova mensagempor berrocozo » 25 Ago 2009, 12:27

em Cusco, recomendo o Pirwa Loading familiar a 10 metros da Plaza de Armas,apenas a cozinha que não é legal(muito pequena), mas dá para fazer um miojão.
Já o café da mnhã com vista para a praça(num outro hostel da mesma rede, uns 20 metros de distância) é bem bacana.
Em Águas Calientes ficamos num outro Pirwa(reserva no hostel de Cusco)
berrocozo

Data de registro: 30 Nov 2008, 22:46
Próximo Destino: NY/SALT LAKE/LAS VEGAS/ORLANDO(JAN 2012),UK,Dinamarca,Portugal,Grécia,Egito,Turquia,e espero que para mais outros lugares
Reputation point: 0

Nova mensagempor ademirvilaca » 01 Out 2009, 12:25

Olá a todos,
eu vi que o preço varia mto de acordo com o que o povo quer, mas achei 15 soles um preço médio pro que eu tô querendo, um movi bem roots. O que eu queria saber é qnto q fica a diária num hostel desses na época do reveillon. Só um cara falou q era 25 soles, vcs acham q isso é um bom preço médio?!
ademirvilaca

Data de registro: 19 Ago 2009, 16:18
Próximo Destino: O primeiro e mais em conta que aparecer

Nova mensagempor JonathanRodrigues » 04 Out 2009, 22:45

Fala Leo...
Li bastante aqui e vi que vc e aciduo por aqui...inclusive q esta morando em cuzco...rs
Peguei uma ref. de hotel sua e estou negociando por la´ (http://www.andesdesanblas.com/)....choradinha basica de brasileiro ::lol4::
Sinceramente, to indo pra i sem me organizar muito....pois simplesmente peguei duas semanas de ferias de uma hora para outra, comprei a passagem esse fds (dia 4/10) e to indo dia 14 e fico em cuzco ate dia 19!!! rs

Bem se estiver por ai nesse periodo nos vemos por ai!!!.
So uma pergunta....o pessoal ai curte bastante brasileiro?? rs... pois em toda viagem internacional q faço levo uns chaveirinhos e tranqueiras do Brasil e sempre consigo varios descontos com isso....rola por ai tb???rs

Abraços ::otemo::
JonathanRodrigues

Data de registro: 30 Set 2009, 15:18
Próximo Destino: Peru!! (Cuzco/MP/Lima/Nazca)

Nova mensagempor priprilora » 15 Out 2009, 15:01

boa tarde pessoal!!! sou nova aqui, este ano estou planejando viagem para Peru! Ouvi falar muito bem da pousada Estrellita, em cusco, alguem tem e-mail de la? Bjus
priprilora

Data de registro: 15 Out 2009, 14:47
Próximo Destino: Lima+cuzco+aguas calientes

Re: Hotéis, Pousadas e Albergues

Nova mensagempor Prisca2009 » 20 Out 2009, 11:21

Pessoal,

Estou fazendo pesquisas de hospedagem em Cusco e gostaria de saber se alguém conhece as seguintes pousadas:
Hostal Inkas (Esta é a mesma hospedagem Inca que alguns aqui no forum estão recomendando?)
Bright Albergues
Hospedaje Turistico Hatun Tumi
Brigadu!
Priscila
Prisca2009

Data de registro: 19 Out 2009, 16:01

Nova mensagempor Juliana. » 25 Out 2009, 18:31

Fiquei no Tinki Wasi (acho que escrevi errado, mas se fala assim), pagando 20 soles por pessoa, com banho privado (a água quente falhava), perto da Plaza das Armas... Com café da manhã. Tudo bem simples, mas quebra o galho. Só não pegue o quarto que fica ao lado da portaria que é um horror! A gente falou tão mal do quarto que no outro dia tavam reformando... E prepare-se para espancar a porta caso cheguem de madrugada!

Em Águas Calientes ficamos no Hotel Andes (ou Los Andes), na segunda subida partindo da praça... Bem bom, mas não sei o preço porque era por pacote, creio que uns 30 soles ou mais.

:wink:
Juliana.

Data de registro: 21 Ago 2009, 20:33

Nova mensagempor Tony_Helder R. » 05 Jan 2010, 22:10

Recomendo bastante o Pirwa!!!

Em Cusco, neste final de ano, fiquei no de San Blas, 22 soles a diária no final de ano! Uma ladeira distante da Plaza de Armas...
Quarto arrumado, banheiro bom, só a cozinha que vale mais para grupos, pois tem que pagar para usar o fogão.

Conseguimos transferir uma diária nossa para o Pirwa de Águas Calientes, que custa 30 soles a diária (só pagamos a diferença). Eles sempre foram muito comprensivos, simpáticos e nos ajudaram bastante no nosso roteiro!

Havia quartos tranquilamente, não precisamos reservar antes... Demos uma olhada na internet para ver se havia quartos disponíveis e como havia, fomos para lá!
Bom, tive uma ótima experiência. Recomendo mesmo!
Eu necessito sentir a vida a todo momento, correndo pelas veias, pulsando, rapidamente. Para que em momentos de calmaria, eu pare, e tudo passe em um flash, como se não tivesse nada mais no mundo, como se eu estivesse no lugar aonde eu deveria estar.
Depois disso, posso me realinhar e começar tudo de novo!!!
Tony_Helder R.

Data de registro: 16 Dez 2009, 13:21
Próximo Destino: Carnaval Lagunas/SC
Reputation point: 93

Nova mensagempor Gelsonmsf » 22 Jan 2010, 09:39

estou de volta aqui para pedir orientação, pois sou leigo nestas viagens e eu e minha namorada gostariamos de fazer uma viagem somente para conhecer Machu Piccho e retornar ao Brasil, vamos de avião até cuzco e depois gostaria de saber se fico em uma pousada em cusco ou em aguá calientes, qual fica mais perto de Machu Piccho, qual deles é mais fácio o acesso para Machu....fico no aguardo
Gelsonmsf

Data de registro: 21 Jan 2010, 07:13

Nova mensagempor cristianoparentes » 25 Jan 2010, 22:18

Olá,
Já vi que diversas pessoas citaram que não é necessário efetuar reservas em Cuzco, mas alguém já foi durante o período da Festa do Deus Sol (junho)?
Estou pensando em ir nesse período e estou preocupado com o volume de pessoas que devem frequentar a região nessa época.
Valeu
Cristiano
cristianoparentes

Data de registro: 25 Jan 2010, 22:12
Reputation point: 41

Nova mensagempor rafael aragao » 28 Mar 2010, 13:34

Gelsonmsf escreveu:estou de volta aqui para pedir orientação, pois sou leigo nestas viagens e eu e minha namorada gostariamos de fazer uma viagem somente para conhecer Machu Piccho e retornar ao Brasil, vamos de avião até cuzco e depois gostaria de saber se fico em uma pousada em cusco ou em aguá calientes, qual fica mais perto de Machu Piccho, qual deles é mais fácio o acesso para Machu....fico no aguardo

Se você vai fazer esse roteiro recomendo ficar em Cuzco. Além de ser bem mais barato que Águas Calientes, vc pode pegar o trem de manhã; visitar MP e voltar a Cuzco de noite. Em Águas Calientes os hotéis, holtels e etc são muito mais caros então só recomendo se vc precisar passar a noite por lá..!!!

espero ter ajudado.

abrass
rafael aragao

Data de registro: 02 Set 2009, 21:00
Próximo Destino: Ainda decidindo mas quem sabe o chile!!!
Reputation point: 104

Nova mensagempor eluzi » 21 Mai 2010, 23:30

Mocada, to no Pirwa Backpacker em Cusco nesse momento e recomendo fortemente. Fica na Calle Carmen Alto, pertinho da Plaza de Armas, tem cozinha liberada, cafe da manha, ambiente agradavel, internet gratis, wi-fi e ta custando 50 soles pro quarto matrimonial com banheiro privado, o que dá uns 35 reais, que dividindo entre eu e namorada sai por R$ 17,50 cada. Tambem tem lavanderia que entrega no proprio dia por 3 soles / kg.
eluzi

Data de registro: 14 Abr 2010, 02:48
Próximo Destino: Patagônia = ? e Projeto RTW 2013 :)
Reputation point: 224

Nova mensagempor GizaBH » 10 Jun 2010, 10:10

Bom dia galera,
está sendo autorizada a permanencia em Aguas Calientes por agora? na verdade, estou indo em Julho, mas fiquei sabendo q nao esta sendo possivel pernoitar em Aguas Calientes, achei estranho, pois li relatos de mochileiros q estão pernoitando por lá...
talvez seja mais provavel ter reduzido a disponibilidade,mas...
alguem sabe me informar se esta podendo pernoitar em Aguas Calientes??

valeu.

ps: nao sei se aqui é o melhor local pra postar essa pergunta, mas nao achei outro topico q seria mais valido...
GizaBH

Data de registro: 06 Abr 2010, 16:30

Nova mensagempor eluzi » 10 Jun 2010, 19:16

Aconteceu algo que estava impedindo ? Pernoitei em AC há um par de semanas sem galho... e tinha montes de hostais...
eluzi

Data de registro: 14 Abr 2010, 02:48
Próximo Destino: Patagônia = ? e Projeto RTW 2013 :)
Reputation point: 224

AnteriorPróximo

Retornar para Machu Picchu

Submarino.com.br