Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...

Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, LeoRJ, LiCo

Re: Hotéis, Pousadas e Albergues

Nova mensagempor rapamarques » 10 Jun 2010, 22:50

eluzi escreveu:Aconteceu algo que estava impedindo ? Pernoitei em AC há um par de semanas sem galho... e tinha montes de hostais...

Acredito que o usuário que postou isso, achou que a chuvarada que caiu na região alguns meses atrás, inviabilizou a estadia em Aguas Calientes!!!

Abraço
rapamarques
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Mai 2010, 22:10
Próximo Destino: Eurotrip Ago-Set 2012 (Itália, França, Inglaterra, Bélgica e Holanda)
Reputation point: 93

Nova mensagempor mimomo » 14 Jun 2010, 13:17

Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::
mimomo

Data de registro: 14 Jun 2010, 13:08
Reputation point: 0

Nova mensagempor rafael aragao » 14 Jun 2010, 14:06

mimomo escreveu:Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

mimono eu não entendi em que cidade vc pretende ficar...!!!!!

Se for Aguas Calientes as opções não são muitas e os preços tbm não são os mais baratos. Talvez vc até encontre algum hostel baratinho mas fica fora do que vc está procurando. Sobre o Pirwa eu fiquei no hostels deles em Lima e fui muito bem atendido e com certeza voltarei numa outra oportunidade.

Agora se a dúvida for Cuzco lá o que não falta é opçao para se hospedar com todos os preços e qualidades.

espero ter ajudado

abrass
rafael aragao

Data de registro: 02 Set 2009, 21:00
Próximo Destino: Ainda decidindo mas quem sabe o chile!!!
Reputation point: 104

Nova mensagempor Gabriella Talamo » 14 Jun 2010, 14:13

Oi galera!

Eu recomendo o hotel Inti Pata em Águas Calientes. É novo e bem arrumadinho. Pagamos 60 soles no quarto para casal, com café da manhã.

Em Cusco, ficamos no Villa Major, na Plaza del Regocijo (colada na Plaza de Armas). O hotel é um lindo casarão antigo, com boa acomodação e café da manhã. Porém os preços não são os mais baratos! Não sei quanto foi, pois a hospedagem em Cusco estava inclusa em um pacote a Machu Picchu. É um excelente hotel!

Beijos!
Gabriella Talamo
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 22 Dez 2009, 20:04
Reputation point: 2550

Nova mensagempor mimomo » 14 Jun 2010, 15:12

mimomo escreveu:Olá Pessoal. EStou fazendo uma pesquisa sobre hotel/hostel. São tantas opções que estou ficando louca! Alguns são longe, outros são frios, outros não têm água quente, alguns são barulhentos. Pelo que vi, não existe lugar ideal. Estou pensando em ficar no Pirwa Bed&Breakfast. Alguém já se hospedou lá? Vi que eles têm três opções de hospedagem: este B&B,backpacker e familiar. Sabem me dizer qual é o melhor? Vou com meu marido, e queremos algo tranquilo e barato....Agradeço quem puder me ajudar! ::sos::

::sos:: EU mais uma vez...vou ficar em Cusco...e estou pensando no Pirwa Bed& breakfast. Alguém conhece ou tem outra indicação para me dar? Abraços! ::sos::
mimomo

Nova mensagempor rafael aragao » 14 Jun 2010, 16:38

mimomo escreveu:

::sos:: EU mais uma vez...vou ficar em Cusco...e estou pensando no Pirwa Bed& breakfast. Alguém conhece ou tem outra indicação para me dar? Abraços! ::sos::

Se esse Pirwa ficar na Calle Suecia pode ficar tranquilamente....mas c vc quiser um pouco mais de sussego no final dessa mesma rua tem o http://cusco.walkoninn.com/ que tem um clima mais tranquilo que o pirwa, tem bons preços para quartos individuais e uma excelente vista da cidade de Cuzco. Fiquei nesse local em Cuzco e recomendo.....a única parte ruim é a subida pra cehgar nele mas em alguns dias vc se acostuma.....

até..!!!
rafael aragao

Data de registro: 02 Set 2009, 21:00
Próximo Destino: Ainda decidindo mas quem sabe o chile!!!
Reputation point: 104

Nova mensagempor mimomo » 14 Jun 2010, 17:27

::otemo:: Gente agraçeo muuuuito a ajuda de vocês!!! Adoro este site!
Grande beijo para todos! ::otemo::
mimomo

Nova mensagempor Guajará » 11 Jul 2010, 17:01

Olá pessoal!

Olha, como n vi esse questão aqui no tópico, vou tentar tirar minha dúvida. Nomalmente aqui no Brasil as diárias começam a contar a partir das 12h00. Como funciona isso nos hotéis/hostals em Cusco (e tbém na Bolívia)? Se eu chegar às 8h da manhã, por exemplo, minha diária vai até às 8h do outro dia? ou não vou poder dar entrada no hotel às 8h e vou ter q esperar até chegar dar a hora de fazer o check-in de cada hotel/hostal?

Desde já agradeço.
Abraço.
Guajará

Data de registro: 23 Nov 2009, 21:04
Próximo Destino: Dublin, Londres, Bruxelas, Amsterdam.

Nova mensagempor passarinho » 12 Jul 2010, 13:37

Guajará escreveu:Olá pessoal!

Olha, como n vi esse questão aqui no tópico, vou tentar tirar minha dúvida. Nomalmente aqui no Brasil as diárias começam a contar a partir das 12h00. Como funciona isso nos hotéis/hostals em Cusco (e tbém na Bolívia)? Se eu chegar às 8h da manhã, por exemplo, minha diária vai até às 8h do outro dia? ou não vou poder dar entrada no hotel às 8h e vou ter q esperar até chegar dar a hora de fazer o check-in de cada hotel/hostal?

Desde já agradeço.
Abraço.

Guajará,
Na maioria dos hotéis/hostals as diárias vão de 12 às 12, mas isso pode variar de hotel para hotel. No caso de você chegar mais cedo, se houver disponibilidade de quartos, eles acabam liberando, caso contrário, sempre há um local para deixar as mochilas até na hora do check in e você pode ir passear até esse horário. Nos hotéis/hostals em que ficamos, as diárias sempre encerravam às 12:00, aí nos dias em que íamos viajar à noite, pedíamos um quarto emprestado para tomarmos um banho antes de viajar. Alguns (a maioria) cobrava uma taxa de 10 soles pelo banho e outros emprestavam o quarto sem cobrar.
passarinho

Data de registro: 06 Jun 2009, 12:08
Reputation point: 100

Nova mensagempor Guajará » 12 Jul 2010, 14:13

passarinho escreveu:
Guajará escreveu:Olá pessoal!

Desde já agradeço.
Abraço.

Guajará,
Na maioria dos hotéis/hostals as diárias vão de 12 às 12, mas isso pode variar de hotel para hotel. No caso de você chegar mais cedo, se houver disponibilidade de quartos, eles acabam liberando, caso contrário, sempre há um local para deixar as mochilas até na hora do check in e você pode ir passear até esse horário. Nos hotéis/hostals em que ficamos, as diárias sempre encerravam às 12:00, aí nos dias em que íamos viajar à noite, pedíamos um quarto emprestado para tomarmos um banho antes de viajar. Alguns (a maioria) cobrava uma taxa de 10 soles pelo banho e outros emprestavam o quarto sem cobrar.

Aí Passarinho! Obrigado pelas informações!
Abraço.
Guajará

Data de registro: 23 Nov 2009, 21:04
Próximo Destino: Dublin, Londres, Bruxelas, Amsterdam.

Nova mensagempor F. Jairton » 02 Ago 2010, 14:02

fala aew galera! to pensando em fazer uma trip rumo a Machu Picchu em 2011! Primeiramente o projeto é estilo acampamento, mas dependendo das condições meteorológicas pode rolar albergues tbm. Então quais os mais recomendáveis no Peru e Bolívia? E qual a melhor época do ano?

Abs,

F. Jairton
F. Jairton

"Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos." (Glenn Clark)

Mochilão Santiago - Machu Picchu (Julho/Agosto 2011):
http://www.mochileiros.com/de-santiago-a-machu-picchu-15-07-a-07-08-2011-t48324.html
F. Jairton

Data de registro: 02 Jun 2010, 14:20
Próximo Destino: Julho: Rio/SP - URU/CHI/ARG/BLV/PER: Rumo a Machu Picchu! Bó!? Set/Out: Rock in Rio?!

Nova mensagempor Junior-BA » 04 Ago 2010, 11:22

mimomo escreveu:

Olá. mimomo...
Voltei do Peru e Bolívia há uma semana e em Cusco fiquei no Pirwa Backpacker Familiar, e é realmente muito tranquilo. Também fui com minha esposa e queria um lugar longe de agito. Parece uma pousadinha do interior, tem um clima bem agradável. O único "porém" (que não chegou a ser um problema pra mim) é que essa unidade do Pirwa fica em San Blas, na Calle Carmen Alto, ou seja, na parte alta da cidade, então requer, digamos, um pouco mais de esforço físico pra subir as ladeiras ou escadas...hehehe, mas, mesmo andando, não dá mais de 5 minutos da Plaza de Armas. Como o táxi lá é bem barato, num dia que vc estiver um pouco mais cansada e não tiver saco pra subir ladeira, pode tomar um... não dá mais que 3 soles saindo da Plaza. Aliás, esse Backpacker Familiar é o mais barato dentre as 4 unidades da rede Pirwa em Cusco: paguei US$ 20 num quarto de casal (matrimonial) com banheiro privado.
O legal do Pirwa é que eles aceitam cartão de crédito e, chegando em Cusco via aeroporto ou terminal de buses, eles pegam vc lá sem custo adicional (ou seja, já é uma economia de uns 10 ou 15 soles que poderá ser usado em outra coisa... hehe), desde que reserve e avise com antecedência. O Backpacker Familiar, em especial, não tem a maquininha de cartão, mas se vc optar por esta forma de pagamento, poderá fazê-lo em uma das outras 3 unidades da rede.
Abraço!
Junior-BA

Data de registro: 28 Out 2009, 11:31
Próximo Destino: Cuba
Reputation point: 711

Nova mensagempor rapamarques » 04 Ago 2010, 23:14

Junior-BA escreveu:O legal do Pirwa é que eles aceitam cartão de crédito e, chegando em Cusco via aeroporto ou terminal de buses, eles pegam vc lá sem custo adicional (ou seja, já é uma economia de uns 10 ou 15 soles que poderá ser usado em outra coisa... hehe), desde que reserve e avise com antecedência. O Backpacker Familiar, em especial, não tem a maquininha de cartão, mas se vc optar por esta forma de pagamento, poderá fazê-lo em uma das outras 3 unidades da rede.
Abraço!

Esse lance do Pirwa esperar com transfer na estação de ônibus ou no aeroporto é real. Além da comodidade também temos uma pequena economia com esse serviço disponibilizado pelo hostal!!!
rapamarques
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Mai 2010, 22:10
Próximo Destino: Eurotrip Ago-Set 2012 (Itália, França, Inglaterra, Bélgica e Holanda)
Reputation point: 93

Nova mensagempor Junior-BA » 05 Ago 2010, 08:44

rapamarques escreveu: Esse lance do Pirwa esperar com transfer na estação de ônibus ou no aeroporto é real. Além da comodidade também temos uma pequena economia com esse serviço disponibilizado pelo hostal!!!

É, o pior foi que meu vôo Lima-Cusco atrasou quase 2 horas e, ainda assim, quando cheguei eles estavam lá me esperando (eu já tinha até perdido as esperanças... rsrsrs).
Ponto positivo pro Pirwa.
Junior-BA

Data de registro: 28 Out 2009, 11:31
Próximo Destino: Cuba
Reputation point: 711

Hospedagem no Valle Sagrado

Nova mensagempor Rafael Magalhães » 13 Out 2010, 14:10

Olá Mochileiros!! Em quanto tempo eu posso conhecer as vilas do Valle Sagrado?? Gostaria de me hospedar na casa de nativos por lá, alguém já passou por essa experiência, sabe me dizer se é possível??
Hay una vida mejor pero es carísima!
Rafael Magalhães

Data de registro: 05 Out 2008, 00:15
Próximo Destino: Mochilão 45 dias - Chile, Peru e Bolívia

AnteriorPróximo

Retornar para Machu Picchu

Submarino.com.br