Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...
Regras do Fórum
O Mochileiros.com é uma comunidade para viajantes independentes. O ambiente dos fóruns é disponibilizado única e exclusivamente para troca de experiências entre viajantes. Qualquer usuário que utilize estes espaços para agenciar e vender serviços turísticos será banido da comunidade.

A administração do Mochileiros.com não tem parceria, nem indica nenhum serviço, tour ou agência. Recomendamos que cada viajante crie seu próprio roteiro evitando assim a ação de intermediários que se passam por usuários do site.

Pedimos a todos os membros que denunciem propostas de serviços turísticos oferecidos em qualquer espaço destinado para troca de informações, seja no fórum ou via Mensagem Privada.

Para saber como denunciar clique no link abaixo:
denuncie-mensagens-ofensivas-propagandas-e-topicos-em-foruns-errados-t51695.html

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

Re: Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

Nova mensagempor gui_scal » 25 Ago 2011, 18:19

fui semana passada e me hospedei no Hostal Varayoc... http://www.hostelworld.com/hosteldetail ... cchu/24226
ai pelo hostel world o quarto com 2 camas de solteiro aparece por 40 dolares, mas chegando la na hora o cara ofereceu por 30 dólares ou 84 soles...
dei uma leve chorada e fechei o quarto por 80 soles...

A localização é boa(se é que tem como ser ruim, numa cidadezinha tao pequena). Esse ai fica colado na pracinha central e a uns 40 metros do lugar onde se pega o ônibus que sobe pra M. picchu...
gui_scal

Data de registro: 23 Mar 2011, 22:08
Reputation point: 100

Nova mensagempor Enrico Luzi » 28 Ago 2011, 13:47

Po galera, fiquei no Pirwa, quarto compartido, duas beliches, pagamos 30 soles cada um em Junho do ano passado... Esses 40 dólares ae quarto privado tá mei salgado... Lá tem muita općão, dá uma procuradinha que acha algo melhor :-)
/// “The only way to deal with an unfree world is to become so absolutely free that your very existence is an act of rebellion.” - Camus ///

[Relato] - 31 dias por Bolivia-Peru-Chile >>> http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-chile-bolivia-31-dias-mai-jun-2010-t44971.html

[Relato] - 18 dias por Argentina-Uruguai - Buenos Aires, La Plata, Mendoza, Colonia, Punta del Este e Montevidéu >>> http://www.mochileiros.com/argentina-uruguai-18-dias-6-cidades-e-1-copa-america-jul-ago-2011-t58758.html
Enrico Luzi
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 14 Abr 2010, 02:48
Próximo Destino: Trilhas pelo Brasil / Projeto RTW :)
Reputation point: 469

Nova mensagempor LiCo » 29 Ago 2011, 08:16

Puwtis, quando eu vi esse preço de U$40 que o gui_scal postou eu até pensei em perguntar se tinha subido tanto os preços assim.

Esse valor é bem caro, tem muitas opções bem mais em conta lá. É só pesquisar e chorar no preço.

Intééé
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

EDITOR Viagem de Moto | Peru | Machu Picchu

[Diários de Bordo] Argentina (2011) | Missões Jesuíticas no Paraguai e Argentina (2011) | Uruguai (2011) | Peru, Bolívia e Chile (2009)

[Guia] Guia de Hostels no Uruguai

[Perguntas e Respostas] Ibiraci MG

>> Sonhar, acreditar, planejar, agir!

>> Y si antes de empezar lo que hay que hacer, empezamos lo que tendríamos que haber hecho?

>> My luck is Jesus!
LiCo
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 13 Ago 2003, 12:39
Próximo Destino: Vai saber!
Reputation point: 4653

Nova mensagempor suka » 10 Nov 2011, 23:37

olá, pessoal!
vou agora no final de novembro (pois é, vai chover...)
Vi no Hostelworld boas referências do Supertramp Hostel em Águas Calientes, com diárias por 10.91 dólares ou 28 soles... alguém conhece?
obrigada!!!
suka

Data de registro: 25 Mai 2008, 21:03
Reputation point: 69

Nova mensagempor claytongandra » 18 Jan 2012, 00:27

Pessoal,

vcs tem dicas atualizadas de hostels? Temos muita poucas aqui no forum.

Alguém que foi a menos tempo ?

abraços
claytongandra

Data de registro: 03 Jan 2012, 23:44
Próximo Destino: Peru e Bolívia . Via Acre ( Fevereiro/12)
Reputation point: 0

Nova mensagempor LeoRJ » 18 Jan 2012, 01:53

Não tem dicas porque lá é uma favelinha melhorada e um hostel dura pouco, pois muda de nome e dono constantemente.

A dica é chegar lá e pedir pra olhar o quarto. Pagando 40 soles por uma suíte pra uma pessoa já está bom.
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor Quintanilha » 18 Jan 2012, 06:47

claytongandra escreveu:Pessoal,

vcs tem dicas atualizadas de hostels? Temos muita poucas aqui no forum.

Alguém que foi a menos tempo ?

abraços

Fiquei no Pirwa B&B e para uma noite apenas é bom. Paguei 95 soles em um quarto matrimonial, c/ água quente, café da manhã etc.... mas realmente existem opçoes mais baratas. As opções são muitas.

Valeu.
Quintanilha

Data de registro: 09 Mai 2011, 13:45
Reputation point: 307

Nova mensagempor LeoRJ » 18 Jan 2012, 10:14

Fiquei no Pirwa B&B e para uma noite apenas é bom. Paguei 95 soles em um quarto matrimonial, c/ água quente, café da manhã etc.... mas realmente existem opçoes mais baratas. As opções são muitas.

Já fiquei nesse também, mas paguei 70 soles o casal, pois cheguei quase meia noite.

É um hostel legal, embora Aguas Caliente seja só pra entrar no quarto, tomar banho e dormir. Sendo limpo e com água quente 24hrs, qualquer um está bom.

Agora... Suba, veja o quarto e ligue o chuveiro pra ver se realmente tem água quente, pois já fiquei em um que a recepcionista mentiu que tinha água quente e tive que tomar banho frio depois.
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor juliocorrea » 14 Fev 2012, 12:24

pessoal, estou indo em junho/2012 e fiz uma reserva no Green Nature Machu Picchu. estou só com duvidas quanto a seriedade deste hotel, pois li em alguns posts na net que não respeitam reservas.
mas vamos que vamos! Aguardemos novas noticias!
juliocorrea

Data de registro: 14 Fev 2012, 10:56

Nova mensagempor neilasasa » 21 Abr 2012, 11:58

Estou indo em maio/12 e ao montar meu roteiro não me liguei que acabou caindo MP bem no sábado...
Agora eu reservei um hotel com cama de casal e banheiro no Hostal Varayoc pelo Booking.com para 2 noites por USD 70. Foi um dos mais baratos que achei pela net que tivesse banheiro privativo e con considerações boas no tripadvisor.
Vcs acham que eu deixando para procurar na hora encontrarei um preço melhor ou é tudo meio tabelado?!
Tenho medo de encontrar só uns hoteis mais ruinzinhos e caros pois chegarei de Ollantaytambo mais de 21h numa sexta-feira.
BR: Porto Alegre, RS; Cambara do Sul, RS; Gramado, RS; Canela, RS; Bento Gonçalves, RS; Garibaldi, RS; Torres, RS; Florianópolis, SC; Joinville, SC; Blumenau, SC; Foz do Iguaçu, PR; PETAR; São Paulo, SP; Ilha Bela, SP; Ubatuba, SP; Rio de Janeiro, RJ; Parati, RJ; Maragogi, AL; Recife, PE; Olinda, PE; Fortaleza, CE.
América do Sul: Buenos Aires, Montevideo, Colonia del Sacramento, Punta del Este.
América do Norte: Boston, Washington - DC, Philadelphia, New York, San Francisco, Orlando.
Europa: Paris, Versailles, Giverny, Mont Saint Michel, Tours, Vale do Loire, Bruges, Amsterdam, Wolfsburg, Frankfurt.
neilasasa

Data de registro: 28 Dez 2009, 17:52
Próximo Destino: Peru: Cuzco e Arequipa

Anterior

Retornar para Machu Picchu