por neilasasa » 21 Abr 2012, 11:58
Estou indo em maio/12 e ao montar meu roteiro não me liguei que acabou caindo MP bem no sábado...
Agora eu reservei um hotel com cama de casal e banheiro no Hostal Varayoc pelo Booking.com para 2 noites por USD 70. Foi um dos mais baratos que achei pela net que tivesse banheiro privativo e con considerações boas no tripadvisor.
Vcs acham que eu deixando para procurar na hora encontrarei um preço melhor ou é tudo meio tabelado?!
Tenho medo de encontrar só uns hoteis mais ruinzinhos e caros pois chegarei de Ollantaytambo mais de 21h numa sexta-feira.
BR: Porto Alegre, RS; Cambara do Sul, RS; Gramado, RS; Canela, RS; Bento Gonçalves, RS; Garibaldi, RS; Torres, RS; Florianópolis, SC; Joinville, SC; Blumenau, SC; Foz do Iguaçu, PR; PETAR; São Paulo, SP; Ilha Bela, SP; Ubatuba, SP; Rio de Janeiro, RJ; Parati, RJ; Maragogi, AL; Recife, PE; Olinda, PE; Fortaleza, CE.
América do Sul: Buenos Aires, Montevideo, Colonia del Sacramento, Punta del Este.
América do Norte: Boston, Washington - DC, Philadelphia, New York, San Francisco, Orlando.
Europa: Paris, Versailles, Giverny, Mont Saint Michel, Tours, Vale do Loire, Bruges, Amsterdam, Wolfsburg, Frankfurt.