Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hospedagem em Dublin.Perguntas e Respostas?

Guias e troca de informações sobre destinos na Irlanda

Hospedagem em Dublin.Perguntas e Respostas?

Mensagempor Phronesis em 03 Abr 2008, 08:32

Amigos mochileiros,
Preciso de indicação de albergues em Dublin.
Alguma sugestão?
There's a big
A big hard sun
Beating on the big people
In the big hard world
Phronesis

Próximo Destino: USA
CANADA
Reputação: 0

Re: ALBERGUE EM DUBLIN

Mensagempor Luiz Alberto em 05 Out 2008, 18:43

Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.
Luiz Alberto

Moradia em Dublin

Mensagempor Viagemaníaco em 22 Nov 2008, 10:48

Olá Pessoal,

Bom dia a todos, gostaria de saber de voces qto a moradia na Irlanda, especificamente em Dublin e/ou arredores, onde é mais barato, qual é o custo médio, qual a melhor opcão de moradia. Estarei indo para aquele país em fevereiro, e lá ficarei por um ano, farei o intercâmbio para a cidade de Dublin, onde além de estudar vou trabalhar tb. As duas primeiras semanas, conforme "dica" do rapaz da agência, reservei Hostel, mas depois disso estou sem reserva de nada, e gostaria de saber de quem esta ou conhece a Irlanda qual seria a melhor opção, continuar em Hostel? Aluguar um apto? (lembrando q viso o menor custo com o minimo de "dignidade" :lol: :lol: :lol: ). Galera, agradeço a vcs, e o q puderem me passar de info, tenho visto muitas coisas na internet, mas esse tipo de info sobre como se instalar nao acho....Obrigado a tds!!!!! Abcs!!
meu msn:pederemo@hotmail.com
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares" ®riginal
Viagemaníaco

Próximo Destino: 2011 pode me aguardar...
Reputação: 1

Re: Moradia em Dublin

Mensagempor Viagemaníaco em 23 Nov 2008, 10:55

Zocuni, realmente o q vc falou procede... td mto caro, mas suas dicas foram ótimas, de grande valia pra mim, naveguei por esses sites e, fora os preços, gostei mto do q vi, muitas infos... Vlw pela dica, abc!!!
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares" ®riginal
Viagemaníaco

Próximo Destino: 2011 pode me aguardar...
Reputação: 1

Re: Hospedagem em Dublin.Perguntas e Respostas?

Mensagempor pirimpita em 23 Nov 2009, 17:49

Estive em Dublin em novembro de 2009 e tentei indicações de albergue aqui no site, mas não havia nada. Então, arrisquei a sorte e fiquei no Kinlay House Dublin. O hostel foi bem OK, o pessoal da recepção foi atencioso. Ao receber o cartão do meu quarto, perguntei se minha cama ficava em cima ou em baixo do beliche. Pedi para trocar, pois minha cama era em cima e acho um saco subir e descer. Como não havia mais "camas de baixo" disponíveis nos quartos de padrão similar ao que eu paguei, me colocaram num quarto de padrão melhor, para atender ao meu pedido, sem custo adicional. Achei bem atencioso da parte deles. O hostel era bem localizado e eu ia a pé para o Temple Bar e para vários outros pontos turísticos. Não posso falar mais sobre o local, porque consegui perder todos os cafés da manhã... e também porque fiquei pouquíssimas noites, mas espero que a dica ajude futuros viajantes.
pirimpita

Re: Hospedagem em Dublin.Perguntas e Respostas?

Mensagempor lugodri em 10 Jan 2010, 20:20

Realmente não tem muita coisa sobre hospedagem em Dublin né Pirimpita.
Então aí vai (para quem interessar): fiquei num hotelzinho muuuuito bom, com preço convidativo e super bem localizado. Chama Maldron (é uma rede, que tem vários em Dublin). Eu fiquei no Parnell Square. Recomendo especialmente para quem não viaja sozinho (pra dividir o preço do quarto né!)
Lu Godri
Colaborador Europa - Roteiros de Viagem

Relato de viagem: Farofeiros na América
(calma! vou escrever os outros ainda!)

Blog http://www.viagensdalu.blogspot.com
lugodri
Colaborador
Colaborador

Próximo Destino: Costa Oeste Americana (e um plus em Miami. Eeeee! Compras rs)
Reputação: 234

Compartilhar este tópico:

Voltar para República da Irlanda / Éire