Ir para conteúdo

HOSPEDAGEM PELA AMÉRICA DO SUL


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, no inicio desse mês, postei aqui que estava com dúvidas do meu roteiro e etc.. Mas agora volto aqui, decidida.

Partirei em Março de 2018 (ainda definindo o dia), Vou do Rio para Montevidéu (avião) e de Montevidéu para Buenos Aires, a opção que achei não sendo de avião, foi indo de barco pela Buquebus, vi que disseram que o preço era R$300, mas não sei, se vocês souberam o preço realmente me falem. E de Buenos aires vou pra Bariloche, depois Mendoza e talvez Patagônia se eu conseguir hospedagem em conta por lá. Mas o meu apelo hoje é por HOSPEDAGEM, gente, sou mochileira mesmo, to com pouca grana, ainda vou comprar roupa pra neve e etc.. Me indiquem hostel, albergues, qualquer tipo de hospedagem barata e de confiança, organizadinha é claro né. Então, se alguém já fez esse roteiro, pode me da uns toques também, pretendo fazer a Argentina toda de Bus.

Hostel, albergues em Montevidéu, Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Patagônia (talvez) EM CONTA POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...