Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

oi silvia eu já fiquei no park inn alexander platz em berlim , é muito bem localizado e tem um quarto que chama de pequeno pra uma pessoa que é num valor mais ou menos bom ... em praga fiquei no hotel chopin , que achei muito legal , muito arrumadinho e cara de novinho , recomendo os 2

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi, Silvia, vamos lá:

 

- Berlim: fiquei no Hotel Meininger. É uma rede grande com várias filiais por Berlim, sendo que fiquei na da Estação Central (Hauptbahnhof). Tem alguns probleminhas de limpeza, mas no geral achei ótimo por ser acessível.

- Praga: recomendo 100% o Czech Inn Hostel, que foi o melhor hostel de toda a viagem. É muito limpo, seguro e moderno!

- Munique: fiquei no Euro Youth Hostel, e também achei muito bom.

 

Eu agendei minha hospedagem nesses 3 lugares pelo site Hostel World (http://www.hostelworld.com/), e todos eram bem rankeados nos quesitos segurança, limpeza e preço. Fiz um relato da minha eurotrip onde falo um pouco dos hostels e mostro algumas fotos, se se interessar, o link está na assinatura. Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...