Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1208350 por Jully_SP
05 Ago 2016, 18:53
Olá Alexandre!

Sugiro a Pousada Romã (na verdade é uma casa e eles alugam alguns quartos).
Costuma ter o mesmo preço de um hostel, com a vantagem do banheiro privativo.
Fica a 10 minutos de caminhada do Centro Histórico. Na época em que eu fui, não incluía café da manhã.
Pousada Romã – Paraty
lieteprado@hotmail.com
Se precisar de dicas sobre Paraty, tenho alguns posts no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br

Abraço e boa viagem!
#1208421 por danidanirf
06 Ago 2016, 11:47
Olá Alexandre!
Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.
Vale muito a pena a experiência!
#1208442 por Alexandre Frassão
06 Ago 2016, 14:12
danidanirf escreveu:Olá Alexandre!
Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.
Vale muito a pena a experiência!

Muito obrigado eu estou fechando negocio com eles!

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 9 visitantes