Ir para conteúdo

Hostel concede hospedagem grátis a quem viaja de bicicleta pelo Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

A rede de hostel e pousadas El Misti ( http://www.elmistihostels.com) está dando um grande incentivo para quem quiser pegar a estrada em cima de uma bicicleta: cinco dias de hospedagem com café da manhã de graça.Batizada de “Bikepackers”, a iniciativa quer difundir o cicloturismo no Brasil, prática que já é bastante comum em alguns outros países do mundo. A ideia inovadora foi de German Olavo, o argentino fundador da rede que utiliza a bike há muitos anos como seu principal meio de transporte.

No Brasil, o El Misti possui nove unidades: oito ficam no Rio de Janeiro (Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro) e uma na Bahia (Salvador).

 

Para participar do programa é preciso:

 

1) Estar viajando de bicicleta sozinho ou em grupo, comprovando através de documentos e fotos que está viajando pelo Brasil ou continente de bike.

 

2) A pessoa pode reservar pela internet através do endereço: http://www.elmistihostels.com ou pelo telefone: 08000202661 e passar o roteiro de viagem.

 

3) O programa vale para todos os hostels da rede e oferece 5 diárias gratuitas em cada hostel, independentemente da reserva ser individual ou em grupo.

 

4) O programa não tem validade no período do verão (26/12/13 ao 31/03/14), feriados, eventos ou data especiais como: Rock in Rio, Ano Novo, Carnaval ou Semana Santa.

 

Fonte :https://economize.catracalivre.com.br/dicas/hostel-oferece-hospedagem-gratis-a-quem-viaja-de-bicicleta-pelo-brasil/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...