Ir para conteúdo

Hostel em Itaúnas - Dezembro/2016


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoa...

 

Vou passar 5 dias das minhas férias em Itaúnas, como vou sozinha gostaria de me hospedar em hostel, porém não achei nenhum... Podem me indicar hospedagem e o que fazer na cidade?

 

 

Olá Renata!

 

Então, Hostel realmente não tem em Itaúnas, apenas Pousadas e casas para alugar.

Já passei o Reveillon em Itaúnas e fui em dois FENFIT's.

Me hospedei nas Pousadas Casa da Praia, Cosanostra e Ilamar.

 

A pousada Ilamar mudou de gerência e não possuo mais o contato deles (bem que queria, foi a mais em conta que paguei em Itaúnas).

 

A Casa da Praia é uma pousada delicinha. Aconchegante e os donos são sensacionais. Tem café da manhã. Não fica exatamente no centro, mas também não é longe. Foi a mais cara que paguei, só não lembro quanto agora. O contato que tenho de lá é da Bela, filha do casal donos da pousada e sócia também. Telefone: (27) 3762.5133 ou email: pcasadapraia@hotmail.com

Super recomendo!

 

Tem o Cosanostra também. Foi beeem mais em conta, só não tanto quanto a Ilamar.

O contato é cosanostra.itaunas@gmail.com ou telefone: (27) 99627.1138

Falar com Valentino. Ele é italiano, gente boa. A pousada é simples também, mas confortável.

Essa é boa porque fica exatamente no centro, do lado da igreja. Melhor localização! E também tem café da manhã incluso.

 

As outras pousadas ainda não conheço. Estou orçando pra passar o Reveillon 2016/2017 ainda.

De qualquer forma, dá uma olhada no site http://www.mapadavilaitaunas.com.br que lá tem o contato de todas as outras pousadas, fotos e serviços que elas prestam, além de um mapa que mostra a localização da maioria das pousadas na vila.

 

Espero ter ajudado. Boas férias! Beijo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...