Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1229494 por amandadiasds
02 Nov 2016, 19:42
Pessoal, boa noite!

Estou indo para Paraty no dia 15 a 21/11, preciso da ajuda de vocês para escolher o melhor hostel.
Pesquisei bastante e estou em dúvida entre o Che Lagarto, Canguru e Chill Inn. Estou indo sozinha e quero um hostel animado em que eu consigo conhecer pessoas, que tem um bar, e ambientes de interação.
A principal diferença entre eles é a localização, um no centro histórico, outro na praia do pontal e o outro em Jabaquara. Qual o melhor local para hospedar? E que me possibilite também acesso fácil e seguro ao Centro Histórico já que lá é que se encontra os bares e agito da noite?

Conto com a ajuda de vcs!
Caso alguém tenha outras dicas sobre Paraty, esteja indo nessa época ou anime ir junto, posta aqui!

Beijos e obrigada!

#1232863 por Thamaracuja
15 Nov 2016, 11:51
Eu já fiquei no Che lagarto e adorei.
Não era necessariamente um party hostel, mas eles faziam uns eventos pra galera se enturmar.

Além disso, depois conheci umas galeras de outros hostels e o che lagarto ele era de longe bem mais confortável que os deles (exemplo: tinha ar condicionado rsrs)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes