Ir para conteúdo

Hotéis com garagem em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Em Junho eu e uma amiga vamos fazer nossa primeira viagem de carro, de Pelotas até Buenos Aires.

Estamos nos planejando, mas estamos com problemas para encontrar hotéis com garagem.

Os hostels não tem garagem, e os hotéis que encontramos até agora com garagem custam mais de 200 reais por noite... ::dãã2::ãã2::'>

 

Alguém tem dicas para nos dar?

 

Muito obrigada,

 

Patrícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, td bem ???

 

Então .. o Hostel Ritz possui garagem, mas eles cobram um valor a parte, mas é coisa de R$ 10,00

acho que issoi não é problema em Buenos Aires, concerteza tem diversos estacionamentos, é só fazer um acordo com o cara e deixar o carro por lá mesmo!!!

 

vou em Julho para BsAs e minha idéia é de deixar o carro no estacionamento privado (se o hotel não possuir) e andar pela cidade de Taxi, Metro, Onibus e a pé !!!

vou usar bem pouco o carro lá ...

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Hotel Ibis, que fica na Hipólito Irigoyen, não tem garagem própria mas existe um estacionamento quase ao lado do hotel que mantém convênio com eles mediante pagamento de uma taxa, que é cobrado pelo próprio Ibis junto com as diárias, mas não é caro. Existe um Ibis novo que fica na 9 de Julio, mas deste não sei como é o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li agora uns comentários que o centro da cidade é muito inseguro e perigoso a noite, e que a qualidade desse Ibis Obelisco é abaixo do esperado... alguém sabe dizer se é assim mesmo? As fotos no site são lindas, mas já to sabendo que os hotéis de Buenos Aires tem fama de anunciar coisas lindas e na hora o hotel é meio espelunca... ::essa::::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ptonella

 

Se vc conhece padrão Ibis tenha a certeza de ira encontrar este mesmo tipo de hotel lá. O Ibis é sempre a minha primeira opção de hospedagem porque tenho a certeza que irei encontrar um bom hotel por um preço adequado. Já me hospedei nos hoteis da rede em várias cidades daqui do Brasil, em Montevideo, Mendoza e Buenos Aires e sempre é mesmo tipo de serviço e acomodações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...