Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Guias e Troca de informações sobre destinos na Espanha

Re: Espanha - Albergues e Hotéis

Mensagem não lidapor Junior Faria » 26 Mar 2009, 12:09

IBIZA

Em Ibiza fiquei no Hotel Marítimo.

Ele fica situado na Carrer Ramón Muntaner, 48 - Praia de Figueiretas.

Ponto positivo:

Fica em Ibiza. Andando 10 minutos você chega no centro. E isso facilita quando você voltar das nights/baladas.

Ponto negativo:

Não tem café da manhã.

Diária na baixa temporada: 35 euros (apartamento de solteiro)

site: http://www.grupoplayasol.com

::cool:: ::cool:: ::cool::
Junior Faria
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

Murcia -> Universidade Campus de Espinardo

Mensagem não lidapor valfrido » 30 Set 2009, 12:57

Ola, gostaria de saber se existe um albergue perto do Campus de Espinardo na cidade de Murcia. Se possivel envie o nome do albergue, se tiver e-mail seria muito bom ou telefone. Obrigado.
valfrido

Mensagem não lidapor MauroBr. » 01 Out 2009, 10:42

Valfrido mandei o tópico criado por vc para este tóopico para não poluir, este é o lugar indicado para informações de Hotéis e Albergues.
Valeu

De uma olhada no início deste tópico página um que tem a tecla de atalho para informação de albergues em Murcia ou entre na página principal que tem o ícone de albergues.
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

Mensagem não lidapor renatoppl » 05 Abr 2010, 00:25

Acabei de voltar da Espanha e fiquei nos seguintes Hostels:

Granada: Oasis Backpackers Hostel Granada
Sevilla: Samay Sevilla Hostel
Barcelona: Sant Jordi Les Corts Hostel

Os tres sao excelentes - todos eles muito limpos, confortaveis e com bastante atividades (bar hopping, tapas tour, nights legais, ...). Recomendo muito!

Em Barcelona, eu tinha originalmente reservado o Kabul Hostel pq varias pessoas aqui no forum recomendaram. Minha experiencia foi ruim e eu sai no primeiro dia e mudei pro Sant Jordi. A estrutura do Kabul nao eh boa - banheiro coletivo meio sujo, camas ruins, nao tem lockers suficientes no quarto (meu quarto tinha 4 camas e 8 lockers e nao tinha lugar pra deixar meu computador, por exemplo). Mas o problema eh o seguinte: o Kabul eh um "party hostel" e tem outros assim pela Europa. Entender o conceito de party hostel eh importante: TODOS os hostels em Barcelona sao animados, tem saida pra night quase td noite, ... o negocio do Kabul eh q ele eh hardcore. Ele nao tem um lounge tranquilo pra vc sentar e ficar conversando ou uma cozinha. O unico lounge tem musica muito alta, o pessoal que estava lah era underground e estava quase td mundo drunk bem cedo. No meu quarto (que era soh de 8 pessoas) tava tendo uma drinking party - quando eu cheguei (e nem era tarde) tinham garrafas espalhadas por td lado, tava td mundo bebado, e eles ficaram no quarto ateh bem tarde. Algumas pessoas vao a Barcelona e ficam no Kabul por uma ou duas noites e depois vao pra outro lugar - e isso eh razoavel. Por mim, eu passaria e iria pra outro lugar direto.
renatoppl

Mensagem não lidapor apaulabarros » 30 Jul 2010, 10:07

Um dos sites que uso para procurar alojamento em Espanha é o www.ferias-espanha.pt. Aqui encontrei já por exemplo um excelente apartamento em Tenerife quando fui lá de férias.
apaulabarros

Mensagem não lidapor wilsinhorp » 06 Ago 2010, 10:50

Olá Mochileiros!!

A maior parte do tópico são postagens de lugares pra pessoas q viajam sozinhas, pra ficar em dormitórios com banheiro partilhado, etc
Além disso, os primeiros posts são de 2004, e muitas informações estão ultrapassadas, principalmente em relação ao preço.
Como vou com minha esposa e fazemos questão de quarto privado, pesquisei bastante e passo a quem possa interessar:

Muitos Hostels (ou Hostal) q trabalham com dormitórios tbém têm quartos privados com banheiro no quarto por preços interessantes.
Principalmente em Barcelona é muito mais barato que ficar num hotel.
Em Madrid já é possível pequenos hotéis, com serviços e café da manhã melhores q um Hostel por preço interessante...

OS MAIORES PARCEIROS NESSAS BUSCAS SÃO http://www.hostelworld.com, http://www.hostelsclub.com e http://www.booking.com. NESTES ENDEREÇOS, É POSSÍVEL ESCOLHER VISUALIZAR AS HOSPEDAGENS NUM MAPA, ASSIM VOCÊ ESCOLHE AS QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMAS DE SEUS PONTOS DE INTERESSE.

ALGUNS SITES COMO HOTELOPIA.PT E HOTEIS.COM TBÉM SÃO DE FÁCIL UTILIZAÇÃO, MAS TÊM OPÇÕES MAIS CARAS!!

Minhas buscas foram por hospedagem próximas a La Rambla, em Barcelona, e próximas da Puerta del Sol em Madrid.

Para cada cidade vou colocar algumas opções de hospedagem bem localizada, com QUARTOS PRIVADOS E COM BANHEIRO, com boas indicações dos usuários e com preços interessantes.

BARCELONA

HOSTAL RAMOS - € 65,00 a diária pro casal. (Essa foi minha opção para Out/2010!)
SUN & MOON HOSTEAL - € 74,00 a diária pro casal.
HOSTAL EUROPA - € 60,00 a diária pro casal.
HOSTAL MARENOSTRUM - € 83,00 a diária pro casal.

MADRID

HOSTAL EUROSUIT - € 42,00 a diária pro casal.
HOSTAL CASTILLA II - € 60,00 a diária pro casal.
HOSTAL CONDESTABLE - € 50,00 a diária pro casal.
HOSTAL ALMANZOR - € 49,00 a diária pro casal. (Essa foi minha opção.)
HOSTAL PRINCIPADO - € 57,00 a diária pro casal.
HOTEL BEST WESTER AROSA € 76,00 a diáriO quarto duplo. (ÚNICO HOTEL Q EU FICARIA, PELO CUSTOXBENEFÍCIO.)

Enfim, era isso!!

Espero que possa ser útil pra alguém...

Um grande abraço a todos e ótimas viagens!!
"Quem não sabe pra onde vai, acaba sempre no mesmo destino: EM LUGAR NENHUM."

Relato: http://www.mochileiros.com/30-dias-no-cone-sul-pr-rs-uruguai-argentina-chile-paraguai-t33778.html
wilsinhorp
Colaborador
Colaborador

Re: Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Mensagem não lidapor Tati Malafaia » 14 Jul 2011, 11:11

Oi pessoal !!!!

Bom, tô super acostumada a fazer "eurotrips" mas, tenho que assumir que a Espanha tá me dando um Mega trabalho!!! ;-)

Eu e meu namorado viajaremos em outubro desse ano, durante 21 dias, só pela Espanha. Montamos o roteiro mas tô tendo MUITA dificuldade com a hospedagem.
Já fechamos os Hostals em Madrid e Barcelona, mas o resto tá difícil achar dicas.

Nosso roteiro será o seguinte:

Madrid
Madrid - Segovia
Madrid
Madrid - Toledo
Madrid x Salamanca
Salamanca - Avila
Salamanca x Cordoba
Cordoba
Cordoba x Sevilha
Sevilha
Sevilha
Sevilha
Sevilha x Ronda
Ronda x Malaga
Malaga x Granada
Granada
Granada
Granada x Barcelona

Sendo que ficaremos:

Madrid 4 noites - Hostal Amazon
Salamanca 2 noites
Cordoba 1 noite
Sevilha 3 noites
Ronda 1 noite
Malaga 1 noite
Granada 3 noites
Barcelona 5 noites - Hostal Nuevo Colon

Só consegui pouquissimas dicas, Hostal Atenas ou Oasis Backpackers em Granada e Samay Sevilla Hostel em Sevilha e Praia de Benajarefe em Malaga.

Será que alguem tem dicas de hospedágem nesses lugares? ;-)

Abraços
Tati Malafaia

Mensagem não lidapor fabiopixies » 19 Jul 2011, 06:27

Ola!

Em Sevilha fiquei na Pension San Benito Abad, beeem simples, mas muito barata, e MUITO bem localizada (dentro do Casco Antiguo, e 2 minutos andando da Giralda, a principal atracao de SEvilha)

Em Granada fiquei no Hostal Lima (EUR 42 pra 2 pessoas por noite), tambem bem localizado (2 minutos da catedral) e mais ajeitado que o de Sevilha!

Ah, nos 2 foi um quarto de casal, com banheiro!

Se quiser, fiz uma viagem pela Andalucia que coloquei toda aqui: andalucia-5-dias-granada-cordoba-sevilla-pueblos-blancos-malaga-t49085.html

Aproveita que la eh muito legal!

abs
fabiopixies
Colaborador
Colaborador

Santiago de Compostela - Indicação de hostel

Mensagem não lidapor fbortolato » 02 Ago 2011, 12:38

Olá pessoal,

Gostaria de indicações de bons hostels em Santiago de Compostela. Irei com minha esposa em novembro para Espanha e gostariamos de hostels com quartos para casal, preferencialmente perto do centro da cidade.

Forte abraço,

Fred.
Fred
fbortolato

Mensagem não lidapor Porreca » 29 Set 2011, 00:30

Pessoas,

Estou procurando albergues em Madrid e em Barcelona.
Recebi indicações de hostels e gostaria de saber a opinião de vocês.

Em Barcelona:

O Kabul - superbadalado e tals. Mas não é minha intenção ficar na balada todos os dias. Qual a opinião de vcs sobre esse?

Hostel Fernando - Pelo q vi é na mesma rua do Kabul. O preço é compatível e gostei do q vi no site deles. Alguém tem algum comentário?

Em Madrid

Recebi indicações do Hostel One Puerta del Sol. Meu cunhado ficou nesse hostel no início do ano e gostou bastante. Porém não achei um site desse hostel, achei apenas a indicação dele no Trip Adivsor (aqui). Alguém tem notícia desse Hostel?

Estou também vendo outras indicações. Qualquer uma será bem vinda.

Valeu!

Abrçs
Imagem
Porreca
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Porreca » 07 Out 2011, 23:04

Porreca escreveu:Pessoas,

Estou procurando albergues em Madrid e em Barcelona.
Recebi indicações de hostels e gostaria de saber a opinião de vocês.

Em Barcelona:

O Kabul - superbadalado e tals. Mas não é minha intenção ficar na balada todos os dias. Qual a opinião de vcs sobre esse?

Hostel Fernando - Pelo q vi é na mesma rua do Kabul. O preço é compatível e gostei do q vi no site deles. Alguém tem algum comentário?

Em Madrid

Recebi indicações do Hostel One Puerta del Sol. Meu cunhado ficou nesse hostel no início do ano e gostou bastante. Porém não achei um site desse hostel, achei apenas a indicação dele no Trip Adivsor (aqui). Alguém tem notícia desse Hostel?

Estou também vendo outras indicações. Qualquer uma será bem vinda.

Valeu!

Abrçs

Postei já faz alguns dias e ninguém apareceu por isso to dando um UP aqui pra ver se alguém aparece.
Se alguém puder ajudar ficarei eternamente grato!

Abrçs
Imagem
Porreca
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor leo.fauth » 16 Nov 2011, 15:49

Pessoal, tô pensando em ficar no seguintes albergues na Espanha.
Barcelona - Urbany Hostel
Ibiza - Hostal Marino
Madri - Mad Hostel
Alguém ja ficou e tem alguma informação à respeito desse albergue?
Roteiro e planilha da próxima viagem para europa em Abril/Maio de 2012: mochilao-26-04-a-14-05-t62743.html#p655970
leo.fauth

Hotel em Santiago de Compostela

Mensagem não lidapor Adalberto Betti » 07 Dez 2011, 21:11

Pessoal, alguem poderia indicar pousada ou hotel em Santiago de Compostela

Para uma noite apenas, um casal. . . .nada de luxo mas bem localizado

no aguardo de ajuda de vcs

abrçs a todos

Fiquem com Deus

Adalberto
Adalberto Betti

Mensagem não lidapor lordello_br » 09 Dez 2011, 05:47

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajudinha dos mochileiros de plantão para me ajudarem a decidir os hostels que irei ficar na Espanha.

Madri:
Way Hostel - http://www.wayhostel.com/
Las Musas Hostel - http://www.lasmusasresidence.com/
MuchoMadri Hostel - http://www.muchomadrid.com/
Los Amigos Hostel - http://www.losamigoshostel.com/

Granada:
Oasis Hostel - http://www.oasisgranada.com/
(não achei muitas opções)

Barcelona:
Hello BCN - http://www.hellobcnhostel.com/
Be Hostel Sound - http://behostels.com/sound
Kabul Hostel - http://kabulhostelbarcelona.com/
Urbany Hostel - http://www.barcelonaurbany.com/

Todas as cidades coloquei em ordem de preferência pelo que li no TripAdvisor, alguns sites de reserva e pelas fotos que vi pela internet.
Vocês que já passaram por esses hostel podem endossar as escolhas?

Outra pergunta, qual é o melhor site para fazer as reservas? (booking.com, hostelworld.com, hostelbookers.com, ou tentar fazer a reserva diretamente no site do hostel, qnd for possível)

Grato,
inté

PS: Por favor, deem uma olhada no tópico do meu roteiro e tentem ajudar com mais algumas dúvidas que postei lá. (está na assinatura)
lordello_br

Valência - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor nanecelso » 12 Dez 2011, 20:12

Olá...sou nova no site e pretendo ir a Valencia em abril de 2012... estou buscando hostel, alguém me indica uma que seja facinho de chegar...vou descer no aeroporto de Valencia mesmo...help...estou super perdida! rrsrsrs
Obrigada!
nanecelso

Próximo

Voltar para Espanha