Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1229390 por Luks02
02 Nov 2016, 12:16
E aí galera...

Estou planejando (já quase acertado) uma viagem para Ibitipoca/MG. Saio de SP no dia 11 ou 12.11 e volto em 15.11.

Pretendo acampar no local reservado na portaria do Parque ou em algum camping por lá.

Quem tiver interesse, junte-se a mim.

Abraço!

Lucas

#1229679 por rafael.joia
03 Nov 2016, 12:59
Luks02 escreveu:E aí galera...

Estou planejando (já quase acertado) uma viagem para Ibitipoca/MG. Saio de SP no dia 11 ou 12.11 e volto em 15.11.

Pretendo acampar no local reservado na portaria do Parque ou em algum camping por lá.

Quem tiver interesse, junte-se a mim.

Abraço!

Lucas

Fala Lucas, fmz ?

Já estive lá, o local é bacana d+
Recentemente saiu a notícia de que a atração "Janela do Céu" estará fechada por tempo indeterminado, acho isso uma pena. Claro que, lá tem outros lugares bacanas e tals, mas aquela tradicional fotinha na Janela, terá que ficar pra outra vez, ou quem sabe você dá sorte de liberarem até lá, coisa que acho difícil, depois que a mocinha caiu da Janela do Céu, a visitação ficou bem restrita.
De qualquer forma, boa trip cara! Se tiver dúvidas sobre o local, só falar ae

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/10/parque-do-ibitipoca-fecha-janela-do-ceu-por-tempo-indeterminado.html

Usuários navegando neste fórum: leonardolimadealencar e 9 visitantes