Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1198354 por Wanderson Bernardo
27 Jun 2016, 17:57
Bom, não tenho muita experiência com viagens e estou começando a pesquisar sobre isso agora.
Estou programando uma viagem para Argentina. A minha ideia é sair do RJ para Buenos Aires, e na volta sair de Cordoba para o RJ. isso é possível? Tem alguma diferença na hora de entrar no país?
Desde já agradeço a ajuda.

#1198367 por kadnfes
27 Jun 2016, 18:30
Não tem problema nenhum nisto, você pode fazer isto normalmente que não muda absolutamente nada nos procedimentos de imigração.

O que você tem que fazer é avaliar o custo disto, comprar 2 passagens internacionais separadas, uma só de ida e outra só de volta costuma ser absurdamente caro, então se for voltar por uma cidade diferente, sempre compre os 2 trechos juntos usando a opção múltiplos destinos ou algo similar que há em todas as empresas.

Se comprando Multiplos Destinos ficar mais caro, avalie se a diferença de preços cobre o custo de voltar a Buenos Aires e perder um dia nisto, pois muitas vezes o custo de voltar a cidade de chegada e o tempo perdido nisto, compensam um eventual custo adicional de voltar por uma cidade diferente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes