Ir para conteúdo

Ida Santa Cruz - Sucre de avião, ônibus ou trem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

Essa semana tive que mudar o roteiro de uma viagem do Peru para a Bolívia, e chego dia 16/11 em Santa Cruz.

 

Quero ir de avião, preferencialmente, para Sucre, pois tenho poucos dias. Vi que existe a TAM (Transportes Aéreos Militares) na Bolívia, mas no site deles não há link para compra. Alguém já viajou com eles? Sabe se só mesmo por agência de turismo para eu já fazer a compra?

Senão, seria melhor ir de ônibus ou trem para Sucre? Tenho só 7 dias ao todo.

 

De Sucre meu objetivo é ir até Uyuni: alguém sabe se é tranquilo - é só chegar e se consegue comprar o ônibus até Potosí e de lá, até Uyuni?

 

Muito muito obrigada!!!!

Abraços,

 

Ananda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paulo, obrigada!

 

Tenho tido problemas pra comprar no site da TAM (a da Bolívia mesmo), e da Amaszonas... você jpa conseguiu alguma vez? Há algum "truque" ou caminho mais indicado pra conseguir fechar a compra?

Senão, pelosa sites estilo decolar.com dá pra comprar, mas os valores são maiores...

 

Abraços,

Ananda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ana,

 

Estou montando o meu roteiro de viagem para Janeiro e também pretendo fazer o percurso Santa Cruz - Sucre de avião. No entanto, não consigo abrir a página da Amaszonas e nem fazer algo além do que ver a disponibilidade de voos da TAM. Pelo visto, terei que ficar com a BoA. Ela apresentou o melhor custo x benefício? O preço variou muito? Conseguiu comprar aqui mesmo ou apenas na Bolívia?

Obrigado,

 

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...