Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1128509 por ellenpedercane
07 Out 2015, 10:30
E hoje tem post novo no ar! Não, para falar de Rio um post só não seria o suficiente e provavelmente faltará algum pequeno detalhe. Eis o quarto post da série sobre a cidade, falando um pouco do Rio além das praias. Chega lá no blog ;)

http://ideiasmochileiras.blogspot.com.b ... rte-4.html

#1189658 por Ghaidy Souza
22 Mai 2016, 10:46
Oie Ellen,
Como você também sou uma sonhadora e em outubro estou querendo junto com meu marido por nossos sonhos em pratica. Vamos fazer nossa primeira viagem de longa duração pelo Brasil e sentir o que é sair do mundo dos livros e viver nossa própria historia. Dei uma passeada no seu blog e li algumas postagens que você fez sobre suas viagens e pude sentir a sua energia e vontade de viver novas historias em suas viagens. É maravilhoso podermos compartilhar nossas experiencias com quem tem o mesmo prazer que nós, podermos transmitir as pessoas o que estamos sentindo com tudo que vivenciamos.
Continue vivendo seus sonhos e que eles se tornem a cada dia a mais pura realidade que você deseja viver.
Deixo aqui o meu contato pois estou montando um grupo de viajantes e blogueiros para que possamos compartilhar experiencias e trocarmos ideias.
11- 9 5969 5200 .
Abraços
Ghaidy!
caminhagente.com.br ::otemo::
#1190381 por ellenpedercane
24 Mai 2016, 17:21
Obrigada, Ghaidy!

O bom é isso mesmo, poder compartilhar aquilo que amamos fazer/viver e incentivar, ajudar e tudo mais quem também está com o pé nessa estrada! Fiquei muito feliz com suas palavras!

Passo aqui meu contato tbm: (21) 9 9109-7962

Beijinhos e lindas viagens pra vc!

Ghaidy Souza escreveu:Oie Ellen,
Como você também sou uma sonhadora e em outubro estou querendo junto com meu marido por nossos sonhos em pratica. Vamos fazer nossa primeira viagem de longa duração pelo Brasil e sentir o que é sair do mundo dos livros e viver nossa própria historia. Dei uma passeada no seu blog e li algumas postagens que você fez sobre suas viagens e pude sentir a sua energia e vontade de viver novas historias em suas viagens. É maravilhoso podermos compartilhar nossas experiencias com quem tem o mesmo prazer que nós, podermos transmitir as pessoas o que estamos sentindo com tudo que vivenciamos.
Continue vivendo seus sonhos e que eles se tornem a cada dia a mais pura realidade que você deseja viver.
Deixo aqui o meu contato pois estou montando um grupo de viajantes e blogueiros para que possamos compartilhar experiencias e trocarmos ideias.
11- 9 5969 5200 .
Abraços
Ghaidy!
caminhagente.com.br ::otemo::
Editado pela última vez por ellenpedercane em 09 Jun 2016, 16:18, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes