Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#589250 por Cris*Negrabela
19 Mai 2011, 11:33
Mirtes ST escreveu:Parece-me que a Rô irá com o carro dela e tem uma carona. Eu pretendo ir c/meu carro e já tem uma carona também.... se não tiver caroneiros, vou ver se juntamos em um único veículo. vou ver amanhã na caminhada noturna, se as pessoas que manifestaram, realmente irá ao mutirão.

Opa... caroneiro é o que nao falta.
Tem pelo menos 4 pessoas sem carona (inclusive eu) e eu ja tava ate correndo atras de taxi. Voce vai apenas no domingo ou vai no sabado?
Veja com o pessoal com quem voce combinou primeiro se eles vão, se sobrar vaga me da um toque, ok?
Editado pela última vez por Cris*Negrabela em 19 Mai 2011, 11:44, em um total de 1 vez.
#589259 por Raffa
19 Mai 2011, 11:43
cris elas vão no domingo

Cris*Negrabela escreveu:
Mirtes ST escreveu:Parece-me que a Rô irá com o carro dela e tem uma carona. Eu pretendo ir c/meu carro e já tem uma carona também.... se não tiver caroneiros, vou ver se juntamos em um único veículo. vou ver amanhã na caminhada noturna, se as pessoas que manifestaram, realmente irá ao mutirão.

Tem pelo menos 4 pessoas sem carona (inclusive eu) e eu ja tava ate correndo atras de taxi.
Veja com o pessoal com quem voce combinou primeiro se eles vão, se sobrar vaga me da um toque, ok?
#589716 por Mirtes ST
20 Mai 2011, 13:26
Tem pelo menos 4 pessoas sem carona (inclusive eu) e eu ja tava ate correndo atras de taxi.
Veja com o pessoal com quem voce combinou primeiro se eles vão, se sobrar vaga me da um toque, ok?[/quote][/quote]

Raffa.............Sábado estarei no plantão, sem chance. Estarei participando apenas no domingo. Se vc. quiser carona no domingo, tenho 2 lugares no meu carro. Encontro às 06h45 em S.Paulo.
#589763 por Raffa
20 Mai 2011, 15:23
Oi MI. Obrigado ! já consegui vaga no sabado de manha.

quem está sem carona e quiser ir de trem/bus e depois rachar um taxi: a Cris está indo amanhã. depois ela posta aqui o ponto de encontro

abs e ate mais galera
#589786 por Marcos_Milan
20 Mai 2011, 16:13
Salve galera!!
Pow Vivi, tu não comentou que tinha um tópico aqui no mochileiros sobre a limpeza!
Vi que vc me colocou nos confirmados e muito provavelmente minha namorada vá tb!!
Legal a repercussão desse segundo evento! bora pra lá fazer essa faxina!
Vou pra mão de obra mas na medida do possivel vou registrando... ...quem sabe se a gente parar no jornal nao acabamos espalhando a ideia pra outras galeras fazerem a mesma coisa em outras represas....

Vou sair de SP no domingo de manhã, se eu nao encontrar ninguem na Matriz eu sigo pra represa!

Abrass
#590429 por ROTA da AVENTURA
23 Mai 2011, 08:33
e aeee galera !! valeu a todos que estiveram no fim de semana em Salesopolis !! em especial a galera que acampou na beira da represa com direito a fogueira e uma buta duma lua foi bem legallll , e tambem o pessoal que foi no domingão pra ajudar catação de lixo !!
VALEU GALERA !!
#590495 por Raffa
23 Mai 2011, 11:47
Ae galera !

Lugar lindo, confraternização entre amigos queridos e claro uma boa ação, faz bem para alma !!!

Fim de semana show !

fotos: http://naturezasemsujeira.multiply.com/photos/album/2/2

Um super abraço para todos e vamos escolher outro destino

Rafa
#590496 por Cris*Negrabela
23 Mai 2011, 11:54
\o\ \o/ /o/

Eu nao pude ir no primeiro, mas simplesmente foi demais esse II Cata-Lixo... primeiro pelo lual e confraternização desse povo doido.
Segundo, porque a gente realmente se impressiona com o que as pessoas são capazes de largar pra trás num lugar que tá ali pro lazer de todos - inclusive deles proprios. E terceiro, porque nao dá pra esquecer da criançada!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes