Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1220386 por letícia.marques
26 Set 2016, 17:31
Pessoal,
tudo bem?

Estou indo para Ilha de Boipeba agora no ano novo, para ser mais exata chego no aeroporto de Salvador as 23:30 do dia 28/12. Ando procurando muitas coisas sobre a Ilha, mas o que estou tento maiores dificuldade é em relação a como chegar a Boipeba partindo do Aeroporto de Salvador e camping para se hospedar.

Se vocês souberem do que fazer na virada, também seria legal ::mmm: ::mmm: ::mmm:

beijos!! valeu

#1220392 por Raphael Moraes
26 Set 2016, 17:42
Entro de férias dia 22 de dezembro e tenho até o dia 1 de janeiro a toa (dia 1 sigo pro Uruguai), então tô analisando de passar o reveillon em morro de são paulo (bem próximo a boipeba). De repente podemos conectar isso.

Sobre como chegar, o ponto de partida é o terminal que fica em frente ao mercado modelo. É um pouco longe do aeroporto, que é bem afastado da cidade.
#1220582 por Marianabmcastro
27 Set 2016, 10:37
Letícia, pelo que eu pesquisei, parece que o jeito mais fácil de chegar a Boipeba é pegando um Catamarã de Salvador para Morro de São Paulo, e de Morro pegar uma lancha para Boipeba.

Também tem jeito de pegar um Ferry Boat de Salvador para Itaparica, chegando lá pegar um ônibus até Valença, e então pegar uma lancha de Valença até Boipeba.

Depende do horário que seu vôo chegar em Salvador, porque me parece que o último Catamarã sai por volta de 14h.

Meu vôo está previsto para chegar 12h em SSA, então pretendo ir pela 1ª opção, que é menos "pinga pinga".

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes