Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#765679 por LarissaBenjamin
04 Out 2012, 23:09
Pessoal que esta acostumado a ir pra Ilha Grande... vcs sabem se na quinta véspera de feriado (12/10) costuma ter barca saindo de Mangaratiba pra Ilha Grande às 22h?
#765748 por rodrigo0o
05 Out 2012, 08:46
Larissa,

Não sei responder qto a barca extra, mas vc pode entram em contato com a Barcas SA pelo tel 0800 70 44 113 e se informar melhor. ::otemo::

Qto a volta a Ilha, se for rolar msm no feriado de Novembro eu tô dentro... Já tenho até todo o material pra volta, só ainda não tinha encontrado gente com disponibilidade de tempo pra fazer...

Abs
#766628 por carlosmacedotao
08 Out 2012, 09:16
Olá Larissa, tudo bem?
Já tem roteiro? Pretende ficar acampada ou se hospedar?
Quanto a barca Mangaratiba x Ilha Grande eu não sei se as 22hs terá alguma disponível, mas com certeza haverão barcos pesqueiros querendo levar turista pra Ilha Grande (bom, pelo menos em Angra em tenho certeza que sim).
Estou interessado em fazer essa caminhada ai, vamos nos falando.
Meu email é guto3011@hotmail.com
#766784 por LarissaBenjamin
08 Out 2012, 15:25
rodrigo0o escreveu:Larissa,

Não sei responder qto a barca extra, mas vc pode entram em contato com a Barcas SA pelo tel 0800 70 44 113 e se informar melhor. ::otemo::

Qto a volta a Ilha, se for rolar msm no feriado de Novembro eu tô dentro... Já tenho até todo o material pra volta, só ainda não tinha encontrado gente com disponibilidade de tempo pra fazer...

Abs

Valeu Rodrigo!! Já liguei pra eles mas nada confirmado... só vão me dar a resposta na quarta... ehehehe
quanto a volta, a gente pode conversar... dei até uma desanimada pq n tinha encontrado ninguém... vc acha que 5 dias é um periodo bom? meu e-mail é larissabenjamin@gmail.com obrigada pela ajuda
#766859 por rodrigo0o
08 Out 2012, 18:03
De nada Larissa...

Então, estou combinando com algumas pessoas pra ver se consigo firmar essa travessia em IG... Pensei em pelo menos fazer meia volta (de Abraão até Aventureiros) pra ñ ficar corrido e dar tempo pra curtir as praias e td...

De qq forma, mais tarde te mando meu roteiro já pronto, e torcendo pra vc animar tb e ir conosco... ::otemo::

Abs
#772281 por LarissaBenjamin
25 Out 2012, 09:16
Rafael Pires escreveu:Galera,

Dá para completar a volta ou meia volta em 4 dias aproveitando bem os lugares?

Com o pessoal do mochileiros fui à Trindade em setembro, Sana em outubro e agora falta Ilha Grande!

Já tem idéia de camping e trilhas?

Abs!

Acho que só dá meia volta... manda seu e-mail...
#777602 por *LiCkA*
11 Nov 2012, 19:05
Olá João!

Está confirmada sim.... combinamos de nos encontrar no cais de Abraão no dia 15 de novembro, por volta das 09h.

Até agora o roteiro está assim:

Meia-Volta em Ilha Grande – Nov/12

Dia 1: Seguiremos de Abraão até o Saco do Céu, pernoitando na Praia do Conrado ou em Caravela de Dentro. Nesse dia percorreremos 8 km.

Dia 2: Seguiremos do Saco do Céu até Ubatubinha. Nesse dia percorreremos 12 km.

Dia 3: Saindo de Ubatubinha, faremos um bate-volta na Lagoa Verde, e depois seguiremos até Araçatibinha. Nesse dia percorreremos algo em torno de 9 km.

Dia 4: Seguiremos de Araçatiba até Aventureiro, passando por Provetá. Nesse dia percorreremos algo em torno de 9 km.

Dia 5: Nesse dia teremos 2 opções: Curtir Aventureiro, pernoitar lá em camping pago, lembrando que há limites de pessoas na praia, e é necessário autorização, que podemos conseguir pra própria Associação de Moradores na praia, ou no Turisangra, no centro de Angra. Nesse caso, retornaremos para o continente por Aventureiro.
A outra opção seria fazermos a trilha retornando para Araçatiba, acamparmos novamente em Araçatibinha e retornarmos para o continente por lá.

(Roteiro disponibilizado pelo Rodrigo0o - aí de cima!)

Quem estiver a fim é só postar!!!!

Valeeuu!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes