Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#940058 por André Serrano
18 Mar 2014, 21:29
Não morreu não, mas dentro de um mês volto pra contar coisas. Infelizmente a logística foi maior que pensávamos, está envolvendo algumas pessoas e autorizações do INEA. Em breve estaremos fazendo a subida e conto a todos. E infelizmente também não podemos convidar ninguém.

Já adianto que as lendas de animais e tocas e coisas desse tipo são mais reais e verdadeiras do que possam imaginar. Dentro de m mês volto contando tudo o que eu puder contar.

Abraços e nos desejem sorte.

#1082481 por André Serrano
27 Abr 2015, 11:44
Fala galera.......já fizemos as investidas iniciais e a última será no feriado de tiradentes que passou. Ocorre que alguns membros do grupo tiveram que trabalhar e não foi possível concluir. Se tudo der certo, no feriado de junho subiremos. Falta pouco para o cume.
#1091824 por Hoover
25 Mai 2015, 12:13
André e trilheiros,

Alguma nova informação sobre a subida ao pico? Acompanho este relato há um tempo. Li que vocês não podem convidar mais ninguém, mas poderiam nos dizer como anda o projeto?

Abraços.
#1091983 por Paulo Medianno Alves
25 Mai 2015, 18:13
Em março, após ter feito a volta completa em Ilha Grande com um grupo, fui descansar 3 dias em Abraão (A Vila principal). Nessas andanças, encontrei um amigo muito experiente em trilhas, pelas ruas de lá, inclusive ele é o autor do Livro Caminhos e Trilhas de Ilha Grande, conversamos bastante e perguntei sobre o Pico da Pedra Dágua, ele me falou que já tentou com algumas pessoas, mas não foi até o fim porque um integrante do grupo passou mal e todos voltaram, me falou também que lá em cima não existe área plana para armar barraca, caso precise passar a noite, somente é possível armar aquelas redes que se fecham. Hoover(Fábio), Sobre o seu email, vou responder lá. Se alguém quiser, podemos organizar um grupo para essa aventura. Aguardo Contatos. Até Mais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante