Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#691935 por ju_oliver
03 Mar 2012, 23:49
Oi, seja bem vindo!
Claro que tem espaço. Cabe mais um.. mais dois...... :P :P :P :P
Ainda estamos nos planejando... não fechamos o grupo ainda e nem temos nada certo
a idéia é de ir no dia 06 e voltar dia 08. Sobre o camping, temos duas opções, você encontrara os links em post anteriores, Até agora o Alfa camping é o preferido, por sua estrutura e localização.

Por enquanto é isso... Seja bem vindo .... e se tiver alguma idéia, sugestão... enfim sinta- se a vontade.

você é do Rio ???

BJOS!!!
#691963 por valmon.cunha
04 Mar 2012, 04:26
Sou do Rio sim.
Bem, quanto mais cedo as coisas forem decididas, mais fácil fica. Se deixar pra última hora pode ser que já não encontre vaga no camping ou ônibus.
Sugiro que você crie um grupo no Facebook exclusivamente pras pessoas que já se propuseram a viajar. Lá seria o melhor meio de discussão dos detalhes necessários, além de a gente já ir se conhecendo melhor.
Eu consigo provavelmente mais 2 pessoas (um casal) pra ir comigo. Talvez até 3.
#692166 por boreiajr
04 Mar 2012, 20:20
Estou indo amanhã (05/03) para Ilha Grande. Pretendo fazer a volta completa a pé, em 5 dias.

Aos que irão na Semana Santa, principalmente pela primeira vez, sugiro que conheçam através de trilhas ou passeios de barco as praias de Lopes Mendes, Santo Antônio e Caxadaço... São umas das mais bonitas (e relativamente próximas).

Particularmente, não gosto muito do Abraão, não. Apesar de ter bastante infraestrutura, o lugar em si parece-me um pouco degradado e com preços "pega-turista". Portanto, não caiam na bobagem de ficar todos os dias no Abraão (a não ser que você queira isso...), se quiserem conhecer as praias DE VERDADE da Ilha Grande, saiam de lá! rs

Boa viagem a todos!
#692278 por ju_oliver
05 Mar 2012, 00:59
Galera, concordo que quanto mais cedo a gente arrumar os detalhes melhor mas para isso é preciso fechar o grupo certinho, então peço que quem realmente vai me add no facebook pra gente ir se conhecendo e acertando as coisas.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001800953811

Agradeço a todos que estão sugerindo novas idéias e passando as experiências, vamos precisar mesmo ! rsrsrrsrs

Beijos... :P :P :P
#692995 por thiagoamorim
06 Mar 2012, 22:44
boreiajr escreveu:Estou indo amanhã (05/03) para Ilha Grande. Pretendo fazer a volta completa a pé, em 5 dias.

Aos que irão na Semana Santa, principalmente pela primeira vez, sugiro que conheçam através de trilhas ou passeios de barco as praias de Lopes Mendes, Santo Antônio e Caxadaço... São umas das mais bonitas (e relativamente próximas).

Particularmente, não gosto muito do Abraão, não. Apesar de ter bastante infraestrutura, o lugar em si parece-me um pouco degradado e com preços "pega-turista". Portanto, não caiam na bobagem de ficar todos os dias no Abraão (a não ser que você queira isso...), se quiserem conhecer as praias DE VERDADE da Ilha Grande, saiam de lá! rs

Boa viagem a todos!

Boreia,
qual seus planejamento pra essa volta ai? Pretende acampar aonde? Tava pensando em algo semelhante enquanto estive lá dessa vez, mas não sei os pontos bons de se acampar durante o trajeto.
#694840 por gileitao
12 Mar 2012, 22:12
vai eu e uma amiga minha tbm =D mas vamos buscar algum hostel. ainda nao me informei d td certinho, só comprei a passagem de SP pra angra. vcs podem por favor me informar sobre a balsa e os horarios de angra pra ilha grande?
#695044 por ju_oliver
13 Mar 2012, 13:56
Olá, a todos!
Quem quiser participar do grupo é só me add no facebook, o link está em post anteriores.
Claudia, é muito tranquilo sim, tem gente de SP também... vc vai gostar. Mais tarde te add
no grupo, ok ?
Isa, já está add no msn.
Bom, esse é o link que indica os horários e preços das barcas saindo de Angra
http://ilhagrande.org/Ilha-Grande

Acho que não esqueci de ninguem... Sejam todos bem vindos! :P :P :P
#695085 por ju_oliver
13 Mar 2012, 15:54
Oi, Claudia!
Já fechamos sim... Com o Alfa mesmo
Gostamos muito desse camping por causa da sua estrutura e localização ( fica apenas 1 min do cais das barcas)
e o preço está ótimo!

BJS!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes