Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#695516 por ciromessias
14 Mar 2012, 16:23
Poxa... vendo este fórum fiquei até com vontade de já preparar as malas para ir á Ilha Grande na Semana Santa. Mas infelizmente dessa vez vou ter que me contentar com nada mais que a água na boca. Estive em IG em dezembro para um final de semana, e foi simplesmente maravilhoso. É ótima a idéia de ir acampar e conhecer uma galera de outras partes do BR. Boa viagem a todos, e quem sabe numa próxima oportunidade eu consiga me juntar ao grupo.

#696361 por Leonardo M.
16 Mar 2012, 18:29
Estou interessado em participar desse grupo, já te adicionei no facebook Juliana! Ainda tem vaga né? rs
Qualquer coisa vou nadando! :lol:
#696365 por Leonardo M.
16 Mar 2012, 18:44
Rsrs..vale tudo pra IG.
já tem um número de pessoas confirmadas? ou que disseram ir..
#697025 por ju_oliver
19 Mar 2012, 14:02
Oi, caio!
fechamos com o Alfa Camping. Está R$ 100,00 o pacote para os 3 dias.
No nosso grupo há 2 vagas disponiveis na barraca ( do carlos) se quiser dividir......
Mais tarde disponibilizo o link para o facebook, estamos resolvendo tudo por lá.

BJS!!!!
#697028 por deia2305
19 Mar 2012, 14:21
Estamos eu e uma amiga minha querendo ir para Ilha grande semana santa...

Estou preços de Hostel..

Che Lagarto está bem legal. Já fiquei no Che de Paraty gostei bastante.

Vamos nos interagir, para todos ficarmos próximos.
#697034 por ju_oliver
19 Mar 2012, 14:36
Oi, deia!
Vamos sim... vamos curtir a Ilha todos juntos.. hehehe
Não posso abrir meu facebook agora... mas acho que tem o meu link em post anteriores..
se conseguir visualizar me add lá... se não mais tarde disponibilizo o link pra vcs.

BJS!!!
#697281 por Ly Monteiro
20 Mar 2012, 00:47
Ola Ju !!!! Td bem??

Estava postando para ir pra Natal, porem Ilha Grande é uma outra opção, quero muito conhecer tb..sou do Litoral de SP, e essa galera que esta indo me parece super alto astral..me animei de ir junto...adoro acampar tb!!!

Me add nos msn pessoal e me informem melhor como estão planejando lilli_kka@hotmail.com

Bjsssss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes