Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#697435 por ju_oliver
20 Mar 2012, 13:47
Oi Maira!
bom, vamos no dia 5 a noite / volta dia 08 a tarde.
estamos combinando tudo pelo facebook... o link está em post anteriores.

Me add lá... BJS BJS
#698286 por luke med
22 Mar 2012, 15:18
OLAAA MOCHILEIROS!!

Eu e um amigo estamos querendo ir. Tem como passar as coordenadas tipo, forma de pagamento, se ainda tem vaga no camping. Já temos barraca.

Eu só devo ir na sexta de manha, pq na quinta a noite não deve ter como né?

Ju, já te add no face, ok? Fica mais fácil para manter contato.

Bjin e aguardo contato ... Bom, gente tem nessa trip ::kiss::
#698784 por luizclaudio085
24 Mar 2012, 00:05
olá, estou querendo ir com a minha namorada e como somos marinheiros de primeira viagem, queriamos saber se tem vaga no grupo. vcs já sabem o que vao fazer lá? trilha, passeios? ou vão resolver na hora? tem vaga para um casal tambem? Nós iremos comprar uma barraca ainda e queremos que esse seja somente o primeiro de muitos acampamentos nosso.
#699046 por ju_oliver
24 Mar 2012, 23:45
Olá, meninos!
Tem vaga sim, claro!
Yuri já está add no facebook.
Lucio, casais também são muito bem vindos ..rsrs
Nós vamos ficar no Alfa camping, fica na Vila do Abraão. Eles estão com 30 vagas abertas! :P :P :P
Estamos planejando algumas atividades sim, Lucio!
*trilhas;
* passeios de escuna até a lagoa azul/ verde ( inclui outras prais também);
*Ir a Palmas ( outra vila da Ilha) para curtir as praias e umas bandinhas de reggae/ forró / rock;
*Rappel na cachoeira da feiticeira;
*Festa Ilha fantasy ( no sábado ).

Bom, como podem vêr estamos cheios de ideias sobre o que fazer lá. São tantas coisas e lugares lindos pra conhecer que 3 dias não são o suficiente mas o que estiver ao nosso alcançe faremos concerteza! ::otemo:

Add no facebook também o link está em post anteriores.

BJS!!!!
#699216 por RayanaBastos
25 Mar 2012, 17:51
Olá Ju,

Sei que é um pouco tarde... já estamos quase lá para esse feriado, mas queria saber se vcs ainda tem vaga. Estou de folga no Rio por uma semana e gostei da idéia de ir para IG. Eu nunca acampei na minha vida rsrsrs!!!! e tão pouco tenho barraca...

Queria mais informações!!!

Bjos a todos!!!!
#699436 por ju_oliver
26 Mar 2012, 09:41
Oi, Rayana!
Não é tarde não, tem vaga sim!
Como o Thiago falou vamos ficar no Alfa camping e eles alugam a barraca.
O pacote de 3 dias esta R$ 100,00 e o aluguel da barraca R$ 50,00.
Add no facebook, estamos tratando tudo por lá.

BJSSS
#699905 por Sabbá
27 Mar 2012, 10:26
E aí, galera!
Estarei na Ilha Grande na Semana Santa também. Na Vila do Abraão. Já conheço bastante a Ilha mas não me canso de ir. Pra quem nunca foi, vale muito a pena para todas as tribos! Também já fiquei no Camping do Bicão, as instalações lá são boas mesmo pra quem e tem mais frescura.
Sou do Rio de Janeiro. Por estar no trabalho minha net é limitada, mas qualquer coisa é só falar no Facebook(Hugo Sabbatino) que depois eu vejo.
Dica: Levem capa pra barraca, mesmo com um fim de semana de muito sol, uma chuvinha surpresa é normal..rs

Sabbá
#699981 por JohnnyC
27 Mar 2012, 14:35
Eae Galera!!
Também estou indo pra Ilha, vou sair aqui de Sampa na quinta-feira(05/04) umas 21, queremos chegar cedinho e ver o sol nascendo da praia secreta e depois ir pra ilha!!! Vamos ficar em um Camping lá, se alguém interessar em ir com nós tem 2 vagas no carro, ou vamos nos encontrar lá!!

Abraços!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes