Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#702570 por ju_oliver
03 Abr 2012, 15:12
Olá, Ernane!
Eu fiquei entre o Alfa camping e o camping do bicão. Os dois têm uma estrutura muito boa, meu critério de desempate foi a localização e por causa disso escolhi o Alfa. Mas acredito que qualquer um dos dois será uma ótima escolha.

BJSSSS

#702590 por LilianPinto
03 Abr 2012, 15:53
Complementando sobre a PRAIA DO AVENTUREIRO:

Praia de Aventureiro é minha preferida, porém de difícil acesso pelo continente, sendo mais fácil por caminhada à partir de Abraão. Não existem barcos para a travessia, mar aberto, sem cais na praia...necessária a autorização do ibama para o desembarque na praia, mesmo por terra. Há um único camping no local para se hospedar com chalézinhos tb, pousadas não existem. Pra comer, PF 15,00 +- , num único bar da praia... mas muito bom!!! arroz, feijao, peixe e salada...sempre é isso, mas é fresquinho. Não há variedades de sucos de frutas...Não há luz em aventureiro, tem um gerador que quebra um galho, mas só ate as 22h, no maximo...ou ate acabar o diesel...Mas vale a pena, é roots, lual, surf...natureza linda!!

Vamos pra lá genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
#702595 por ju_oliver
03 Abr 2012, 16:06
Oi, Lilian!
Já estamos com destino certo, a grande maioria vai ficar em Abraão
e uma pequena parte do grupo vai acampar em Palmas.

BJSSSSSSSS
#702606 por LilianPinto
03 Abr 2012, 16:22
ju_oliver escreveu:Oi, Lilian!
Já estamos com destino certo, a grande maioria vai ficar em Abraão
e uma pequena parte do grupo vai acampar em Palmas.

BJSSSSSSSS

Valeu Ju_oliver. Já fiquei mto no Abraão, agora quero curtir outras praias. Bjos e boa viagem.
#702724 por Rutkah
03 Abr 2012, 21:46
ju_oliver escreveu:Olá, Dri.Rutka!

Olha este será o meu segundo camping, como pode ver também não tenho muita experiência.
Um guia que me ajudou muito foi esse aqui: http://www.ocampista.com.br/lista1.htm ou http://www.ocampista.com.br/lista2.htm

Espero que te ajude!

BJSSSSS

Obrigado Ju_Oliver!! =)
#702811 por ju_oliver
04 Abr 2012, 09:29
oiee, Johnny!
Já sim vamos ficar no Alfa camping. Add no facebook pra gente manter contato.
Acho que os campings ficam perto.. você vai pra festa a fantasia ???

BJSSSSS ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes