Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#702898 por Binhotuc
04 Abr 2012, 13:50
ju_oliver escreveu:Oppa.. legal heim!
Se a galera concordar... estaremos lá concerteza!!!

Então Ju, estou falando pelo face com a Isabela e vai muita gente pro passeio, bora junta com a sua galera.
#702900 por BRbruno km
04 Abr 2012, 13:54
OLá, vou pela quarta vez agora pra ilha. Sempre vou sozinho e saio pegando as trilhas por conta própria. Contudo dessa vez seria muito bom ter companhia pra variar. Quanto ao Alfa Camping, fiquei lá no início de março e custou R$ 10,00 o pernoite. Como faço pra entrar em contato? Sei q tá em cima da hora, mas posso me juntar à vcs? Até!
#702915 por ju_oliver
04 Abr 2012, 14:25
oi, Bruno pode sim!
Bom, 1º me add no facebook pois estamos tratando tudo por lá.
E seria legal se entrasse em contato com o Alfacamping pra garantir o seu espaço ( isso se vc não tiver fechado com outro camping)
dessa vez o pacote para os 3 dias está R$ 100,00. E tem que fazer uma depósito de R$ 50,00 para reservar.

Vc é do RJ ?? Está pretendendo ir que dia ??
#703034 por LilianPinto
04 Abr 2012, 18:26
Oi gente..... o ALFA CAMPING é bem legalzinho, já fiquei dois reveillons lá. A dona do camping é meio chatinha, exigente, mas nada que um bom humor da nossa parte não resolva:) Eu definitivamente vou pra PRAIA DO AVENTUREIRO, pena que não será dessa vez que vamos nos encontrar. Um excelente diversão a todos.
#816747 por likekiwi
10 Mar 2013, 19:13
Olá!
Quero voltar à ilha, mas com o trabalho, só mesmo no feriado...
aí fica mais caro, né. O camping do Bicão, citado pela galera, é o meu preferido, mas a diária normal dele é 10 pila, e no feriado é o pacote de 3 dias = 100 pila!
É uma boa diferença, mas não há muito a se fazer!
#821689 por Paulo Medianno Alves
24 Mar 2013, 15:44
Olá Pessoal ! Estarei indo nas vésperas desse feriado pra Ilha Grande, dependendo do tempo, será nessa quarta, estou de férias e pretendo ficar num camping-pousada na praia de Araçatiba, parte noroeste da ilha, de lá tem várias trilhas que levam a várias praias, como a do Aventureiro, etc...Os lados do Abraão já enjoei. Se alguém quiser ir, me avise. EMAIL: paulo-zs-rj@hotmail.com
#868003 por Partidinho
07 Ago 2013, 08:07
Pessoal, estarei visitando Ilha grande no mês de novembro.
Sobre a praia do Japariz, alguém de vocês conhece a pousada Barulho do Mar e saberia me dizer se compensa ficar nela?

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante